Memento Mori? - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Memento Mori?

Eu tô altinha e o dia foi uma porcaria. :P
      Esse é o pior mês da minha vida! POR MUITO.
      E minha família biológica me lembrando o motivo de eu não ver muito eleskkkkkkkkkkk

Acabei parando para lembrar de várias coisas... Não me orgulho de tudo, mas a maioria foi bem legal. :P
      Minha primeira passagem, minha quase morte por atropelamento, a segunda quase morte, a manhã que eu acordei e descobri que agora tinha piercing, até minha segunda passagemkkkkkkkkkkkkkk
      O motivo de eu ter me aquietado, aliás, felizmente pagar a fiança era uma opção!

Mas, e você? Pelo menos a maioria é legal? Vivendo The Nights? (Avicii) (recomendo muito!)
      Respostas:
      PutzLiliht

Pegando o celular escondida e rindo para a tela, as pessoas acham que eu tô de namoradinho aqui eu nem sei por onde começar a explicar!
      PutzLiliht

Fazer graça é sempre meu jeito de esquecer, mas... eu odeio ficar chorosa, então devo apagar esse post mesmo.

Digam sim ás drogas e ao álcool, são uma boa ajuda.
      PutzLiliht

Minha Eu bêbada deve ter achado o máximo um assim... Eu só sei que deu Muuuuito trabalho na época eventualmente eu ainda tireikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dos meus eu só fiquei com algumas covinhas e medo de agulha.

E isso me lembra que eu tinha prometido parar de beber...
      Não levem minha palavra tão a sério. :P
      CoxasMacias

Acabei de chegar no apartamento e vejo esse tópico. Na boa? O memento mori é necessário, SEMPRE. Sem ele, você pode virar uma dessas pessoas toscas que esqueceram que vão morrer um dia e se levam a sério demais

No fim do dia todos nós estamos perdidos e sem saber muito bem pra onde ir
      CoxasMacias

Tocou o alarme de incêndio aqui no prédio bem quando eu tava escrevendo, foi um furduncio do krl e eu escutei dois barulhos altos, fiquei em choque pensei que o sistema elétrico tava estourando

KAKSKKKKKJJKKKKKKKJKKDKK

Catei o kit de primeiros socorros e desci as escadas com o meu primo e um MONTE de gente desesperada com medo

Era alarme falso, ainda bem

Cê é louca, ainda tô ofegante, desci do 5° andar até o térreo pelas escadas

O alarme era DESESPERADOR, parecia que ia tudo pro caralho
      Titan

@PutzLiliht Explica que tu escreve que nem uma analfabeta com vontade de ser atendente de maid café em um chat do discord de panelinha que resolve o problema
      Titan

@CoxasMacias Eu por exemplo estou perdido agora, memento mori seria um lilith coffe versão desabafo?
      PutzLiliht

@CoxasMacias Nada disso! Sem essa de pensar nesse agora. Para você é o "Carpe Diem"!
      Semana ótima, viagem, emprego novo, cheio de coisas para explorar! Lembre é de sair (com camisinhas!) por aí. Não que vai morrer. :P

E no fim, o alarme sozinho sendo pior que a suposta coisa que ele deveria avisarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@Titan Eu nem sei se entendi, poxa. :(
      morenomon

Amiga oque você sofreu? Se quiser desabafar melhor pode contar comigo
      Shuisi

não entendi a escrita muito bem....

mais fico feliz em saber que alguém tá aproveitando a vida, vivendo emoção na pele, e veja pelo lado bom quando tiver seu filho/netos você vai contar essas histórias
      PutzLiliht

@morenomon @Shuisi @Titan EU ESCREVI TÃO MAL ASSIM?!
      É só meu jeito normal de escrever...
      Poxa. :(

PutzLiliht

@morenomon Não é nada de mais. Meus pais só meio que não gostam do que eu faço, falo, sou e acredito. Mas eles me amam muito.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu mês foi ruim por N motivos,
      mas, eu fiz compras ontem. Passô. :D
      Shuisi

@PutzLiliht geralmente você escreve certo, mas aqui parece bêbada
      neohentai

@Shuisi ta bêbada nada, me parece que ela estar apenas com as emoções a flor da pele.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !