Os 3 segredo pra ter saúde boa - Página 1

1. Tópico

AceNowak

Os 3 segredo pra ter saúde boa

1: Não chorar isso demonstra fraqueza e seus inimigos não podem perceber que você é fraco assim você vai ficar vivo e saudável

Segundamente: Não contar seus problemas pra ninguém se ninguém souber logo eles não existe ou seja você vai ter saúde mental

C: Não comer um viado gostoso no meio do mato as 19:40 de uma sexta assim não vai ficar com dor de garganta e com o nariz entupido

Enfim estou com dor de garganta e com o nariz entupido quero o colinho do @CoxasMacias e cafuné
      Respostas:
      CoxasMacias

Se isolar emocionalmente não vai te fazer sofrer menos
      ---
      Curiosidade inútil: Eu já deixei algumas pessoas deitarem a cabeça no meu colo e fiz cafuné

Realmente gosto disso, é o melhor jeito de conversar com alguém de forma sincera olhando nos olhos
      ---
      Em todo esse tempo de fórum, eu nunca tinha visto você realmente se expressar sem fugir igual agora.

Aconteceu alguma coisa? Não precisa escrever se não quiser
      AceNowak

@CoxasMacias quero deitar no seu colo e sentir suas coxas macias enquanto você faz cafuné só isso já me ajuda 100000%
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !