Lilith tomou ban denovo KKKKKKKKK - Página 1

1. Tópico

Titan

Lilith tomou ban denovo KKKKKKKKK

Apenas postando um fórum específico para todos comentarem sobre o recente e mais novo ban da lilith, os das antigas sabem que isso virou padrão pra ela, a dúvida que quero ouvir a teoria de todos é: O que ela fez dessa vez?
      Respostas:
      Ly

Diga
      AceNowak

Isso ri da minha desgraça agora o que eu faço sem ela? Só sobrou meu coxas
      Yamachita

Caralho nem sei como tomar ban em um site desses imagina tomar ban mais de uma vez ainda kkkkkk
      Shuisi

Ela é especial pô, só ela msm pra ser banida mais de uma vez num chat de hentau
      Lamelame

Deus mandou ela ser companheira de adão,mas lilith se recusou a ficar com ele então Deus considerou isso como desobediência e a expulsou do paraiso transformando-a em um demonio como castigo
      Lamelame

Mas falando sem zueira agora,pode ter sido alguma discussão ou uma brincadeira que foi levada a sério,não sei se o adm do site olha quem é banido e seus motivos então especulo que ela pode ter sido banida por algum mal entendido
      Zenwhite

eu novo no forum e ela ja foi banida mas vezes? mas como kkkk
      BaddyNyaa

Eu gosto da lilith, ela sempre foi legal comigo
      HyperBrabo10

Kkkkk
      CoxasMacias

Eu não consigo entender esses bans que ela toma

A coitada só toma na cabeça
      AceNowak

@CoxasMacias sabe quando ela volta ou se volta? Vocês duas são quase como irmãs pervertidas
      CoxasMacias

@AceNowak Não sei se ela volta, mas quando isso acontece a Lilith passa alguns meses fora do fórum
      AceNowak

@CoxasMacias sdds dela agora você vai ter que me confortar
      jovem662

Algo de errado não está certo
      Fintarou22

Complicado isso aí
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !