Não sei oq fazer, alguém pra ajudar com essa situação específica!??? - Página 1

1. Tópico

Xxpitbull

Não sei oq fazer, alguém pra ajudar com essa situação específica!???

Recentemente eu entrei em um app de namoro, acabei conhecendo uma garota trans, estamos a um tempo se conhecem, e estamos marcando pra nós encontrarmos, já tivemos momentos de intimidade, já batemos uma juntos, e está claro que vamos transar quando nos encontramos, mas sou virgem, e além de não ter experiência com ninguém, não seu oq ou como ter uma relação com ela por ela ser trans, tipo eu pago um bqt, ou algo assim!??
      Respostas:
      Shuisi

Ela vai tora seu fiofo com força simples
      Ly

Kkkkkkkk, rapaz tu deveria ter perguntado pelo menos se ela era só passiva tu vai entrar na mandioca.
      CoxasMacias

Acho que eu já explanei aqui que fiquei com uma mulher trans antes e foi uma experiência ótima
      ---
      Tem que ver antes de rolar, porque tem mina que se sente mal pra krl com relação ao próprio pênis por conta da disforia e o recomendável seria ignorar a peça

Mas tem gente que é super de boa e até gosta que você toque lá

Converse bastante pra não fazer algo que vai deixar ela desconfortável e vai sem neura
      CoxasMacias

@Shuisi @Ly Remanescentes do império Mongol, vocês dois é que vão ser torados na xibatada
      Shuisi

@CoxasMacias quer dizer q vc é experiente com trans, não sabia dessas suas aventuras.

se ela disse "minha vez" coxas nem taria mais entre nós de tanto q o fiofo seria comido
      Ly

@CoxasMacias kkkkkkk mas fácil eu torar vc
      Xxpitbull

@CoxasMacias Poh Mano, não tinha parado pra pensar, valeu pela visão!!!
      Yamachita

Mano acho melhor vc pergunta essas coisas diretamente pra ela tlgd isso pode até criar mais confiança entre vcs dois.
      HyperBrabo10

Kk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !