Alguém para foder?... - Página 1

1. Tópico

Papyrusilly

Alguém para foder?...

Sabe eu queria tanto ter a experiência de foder, ahh deve ser o tesão mesmo, mas eu queria muito sentir um pau e ainda mais dentro de mim ♡

ah bom, tenho que me apresentar ainda né? Foi mal, sou o Fujii, tenho 16 anos e sou um garoto trans, ou seja, tenho o corpo de uma garota, mas me identifico como um garoto ♂️ sou do norte do Paraná ☆

E sabe, eu tive uma única experiência com um rapaz da minha idade, mas não conversamos mais, e eu queria tanto sentir um pau novamente, se alguém tiver interesse por gentileza, mande uma mensagem aqui mesmo e conversamos mais (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧

Respostas:
      HyperBrabo10

Kk
      Ly

Buguei minha mente legal
      MAMARINDO

boa policia federal
      CoxasMacias

Rpz, eu não acho que aqui seja o melhor lugar pra procurar alguém

KKKAKKKNJKKJFJ

Teve uma época que eu falei sobre um local da minha cidade e spawnaram 4 malucos atrás do meu endereço e os krl
      ---
      Agr eu lembrei de quando fiquei 2 meses conversando com um mexicano de 30 anos e ele até comprou uma passagem pra vir aqui no Brasil

Aquilo foi mt louco, já fiz várias presepadas na internet
      Yamachita

@CoxasMacias eu to atrás de ter esse tipo de história pra contar mano kkkkkk
      Warthog

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Pohinha

Norte do Paraná, oloko!
      N quero nada cntg n, mas se me permite, qual cidade meu man?
      Omoderador

Adoraria saber sua vibe
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !