Alguém para foder?... - Página 1

1. Tópico

Papyrusilly

Alguém para foder?...

Sabe eu queria tanto ter a experiência de foder, ahh deve ser o tesão mesmo, mas eu queria muito sentir um pau e ainda mais dentro de mim ♡

ah bom, tenho que me apresentar ainda né? Foi mal, sou o Fujii, tenho 16 anos e sou um garoto trans, ou seja, tenho o corpo de uma garota, mas me identifico como um garoto ♂️ sou do norte do Paraná ☆

E sabe, eu tive uma única experiência com um rapaz da minha idade, mas não conversamos mais, e eu queria tanto sentir um pau novamente, se alguém tiver interesse por gentileza, mande uma mensagem aqui mesmo e conversamos mais (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧

Respostas:
      HyperBrabo10

Kk
      Ly

Buguei minha mente legal
      MAMARINDO

boa policia federal
      CoxasMacias

Rpz, eu não acho que aqui seja o melhor lugar pra procurar alguém

KKKAKKKNJKKJFJ

Teve uma época que eu falei sobre um local da minha cidade e spawnaram 4 malucos atrás do meu endereço e os krl
      ---
      Agr eu lembrei de quando fiquei 2 meses conversando com um mexicano de 30 anos e ele até comprou uma passagem pra vir aqui no Brasil

Aquilo foi mt louco, já fiz várias presepadas na internet
      Yamachita

@CoxasMacias eu to atrás de ter esse tipo de história pra contar mano kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !