🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Estou sendo moggado pela minha ex - Página 1

1. Tópico

DarbySutra

Estou sendo moggado pela minha ex

companheiros de bronha gostaria de desabafar e pedir conselhos.

Tenho 18 anos, e namorei por 3 anos da minha vida com uma, ao meu ver bela dama.

por ter começado muito cedo e ter durado tanto tempo, AMBOS erraram muito no namoro, mas hoje em dia ela me culpa por ter estragado a vida dela, coisa que eu nao fiz.

Mas meu coração é puro, pura betagem... e o betinha aqui fica com a consciência pesada e acaba caindo no vitimismo dela... hoje mesmo paguei um uber pra ela voltar pra casa dela ☠️

Não sei se a chance da gente voltar ou se ela so esta se aproveitando de mim. Vocês acham melhor bloquear essa candanga?
      Respostas:
      deleted_3700_1775443153

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Fintarou22

meu parceiro, toda ex é uma parte de sua vida q n deu certo, apenas bloqueia ela e segue a vida. Muita boiolagem tu pagar uber pra ela kkkkkk
      Yamachita

Larga de ser frouxo e vai conhecer outras pessoas mano ou vai cuidar um pouco da sua saúde mental bloqueia essa mina logo e vida que segue.
      AceNowak

Manda ela tomar no cu e depois bloqueia essa safada a puta só tá te usando pra conseguir as coisa manda essa sussuarana pro inferno e vai comer um traveco que é uma forma melhor de gastar dinheiro
      HyperBrabo10

Kkkk
      CoxasMacias

"A minha cruzada é contra o beta" Porra, isso tem que ser um mantra na mente de todo homem

A mulher nem está errada, é você que tá sendo otário e ela vai continuar te usando se tu deixar

Só digo isso
      Warthog

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !