Estou sendo moggado pela minha ex - Página 1

1. Tópico

DarbySutra

Estou sendo moggado pela minha ex

companheiros de bronha gostaria de desabafar e pedir conselhos.

Tenho 18 anos, e namorei por 3 anos da minha vida com uma, ao meu ver bela dama.

por ter começado muito cedo e ter durado tanto tempo, AMBOS erraram muito no namoro, mas hoje em dia ela me culpa por ter estragado a vida dela, coisa que eu nao fiz.

Mas meu coração é puro, pura betagem... e o betinha aqui fica com a consciência pesada e acaba caindo no vitimismo dela... hoje mesmo paguei um uber pra ela voltar pra casa dela ☠️

Não sei se a chance da gente voltar ou se ela so esta se aproveitando de mim. Vocês acham melhor bloquear essa candanga?
      Respostas:
      Ly

Engravidou ela? Colocou carro ou moto no nome dela? Vazou nudes dela? Foi abusivo, como muitas dizem?
      Se você não fez nenhuma dessas coisas, então não tem culpa.
      Seu único erro foi ser Kaká demais assim como eu fui, você foi, e como muitos outros Kakás ainda serão.
      Fintarou22

meu parceiro, toda ex é uma parte de sua vida q n deu certo, apenas bloqueia ela e segue a vida. Muita boiolagem tu pagar uber pra ela kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !