Mulheres São uma maravilha - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Mulheres São uma maravilha

Tem cara que fala como se mulher fosse checklist: “não gosto de gordinha”, “não gosto de magra”, “não gosto de alta”, “não gosto de cabelo longo”, “não gosto de dentuça”. Tipo, beleza, todo homem tem o seu gosto — curtir morena, baixinha, ruiva, mais tímida ou mais ousada, normal.

Mas o que eu acho bizarro é que tem uns caras que falam de mulher como se nem gostassem de mulher de verdade. Ainda mais quando o cara é feio, tímido e sem muita opção. Às vezes o discurso deles soa mais como rejeição do que preferência. Parece que eles não gostam da energia feminina, do toque, do real — gostam só da ideia de uma mulher perfeita que só existe na cabeça deles.
      Respostas:
      Yamachita

No fim, um homem de verdade gosta de mulheres, no plural. Já o moleque inseguro só gosta da imagem idealizada que ele nunca vai alcançar.
      Andressa

@Yamachita Homens como vc tem se tornado coisa rara
      MAMARINDO

é uma afirmação que ta certa e errada, da bom dia pra uma mulher que nao esteja no seu checklist nao tem nada de errado, talvez certas mulheres de um determinado grupo no qual voce tenha interesse tenham caracteristicas fisicas recorrentes, mas se tu quer entrar em um relacionamento e busca manter ele a longo prazo o fisico da pessoa é o que menos importa, nao vai ser aqueles cara que procura gotica rabuda sendo que o cara mora no meio do sergipe e escuta coldplay e nao sabe nada de cultura gotica (provavelmente essa mulher tambem nao sabe)
      Zore

Frescura, eu gosto é de buceta kkkkkk
      MAMARINDO

e acho que independe se o cara é timido e fica se fazendo por gosto de mulher, a coisa que mais tem é cara que fica em festa come varias tem dinheiro mas quer namorar uma mina virgem, a diferença deles pro dragula é que o dragula morreu pois precisava de sangue de mulheres virgens
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !