Vc se conhece de verdade? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Vc se conhece de verdade?

Já parou pra pensar que a gente é uma pessoa diferente pra cada situação? Tipo, um jeito pros pais, outro pros amigos, outro pra gente na rua. No fim das contas, ninguém conhece a gente por completo — talvez nem a gente mesmo.
      A real é que a gente muda conforme o lugar e com quem tá.
      Mas aí vem a dúvida: será que isso é normal ou a gente só se acostumou a esconder partes de quem é?
      Respostas:
      Andressa

acho que esconder faz parte da vida...

vc já viu alguns posts no fórum aonde se perguntam qual é o nosso fetiche?

o homem tem a chance de saber a coisa mais intima da gente e usar isso pra fazer a gente se interessar por ele

mas quando respondi aquele post revelando o mais intenso de mim fui chamada de puta...
      Andressa

mais cedo um chegou nome privado me chamando de pervertida e me perguntando quando a gente iria transar...

eu acho que essas experiências mostram duas coisas...
      que a gente não deveria se mostrar...

e que os homens desse site e da sociedade em geral não sabem lidar quando a gente revela nossos segredos...
      então eu aprendi que esconder é mais seguro... não por mim mas para evitar o tipo de gente que mais me desagrada

eh instinto de segurança
      Ly

Caso tenha interesse se aprofundar nesse assunto tem em gestão em pessoas, inclusive fala sobre mudar conforme o lugar.
      CoxasMacias

Não, quase ninguém se conhece de verdade

Tem a parte do ego também, as pessoas em geral não querem admitir os seus defeitos. Por exemplo, uma pessoa invejosa, muitas vezes ela nem tem essa autoconsciência de perceber "Poxa, eu sou assim"

A minha mãe é psicopedagoga e ela me criou de uma forma que eu consigo ter a honestidade comigo mesmo de entender "Caramba, tomei aquela atitude e essa atitude, eu sou egoísta"

É normal mudar dependendo do ambiente, o problema é fazer isso com o intuito de enganar, tomar vantagem, etc
      CoxasMacias

Eu possuo consciência que tenho vários dos defeitos que vejo nos meus pais: Sou teimoso, aguento demais as coisas calado até explodir, gosto de gastar as pessoas às vezes e erro na dose (porque tem gente que é mais sensível e não aguenta)...

Eu não me conheço tão bem, mas entendo um pouquinho e isso já me ajuda muito

Sei o que eu quero, como alcançar e tô no melhor caminho que achei. A vida é boa
      (⁠つ⁠≧⁠▽⁠≦⁠)⁠つ
      Fintarou22

Acredito q nosso verdadeiro "eu" é quando estamos sozinhos, pois n há máscara q nos segure
      Fintarou22

@Andressa Se a sociedade é podre imagina os q consomem esse tipo de site, mas sempre existirá pessoas decente em cada canto da internet ou do mundo
      Pohinha

@Fintarou22 Na real. Os do Portal Zacarias e do Xvideos, ficam pal a pal sepa
      Shuisi

Acho que nós acostumamos a esconder, eu mesmo muitas vezes não consigo dizer uma verdade dura, por causa do medo do machucar a outra pessoa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !