Se você pudesse ser o protagonista de um hentai, qual escolheria? - Página 4

1. Tópico

Yamachita

Se você pudesse ser o protagonista de um hentai, qual escolheria?

Imagina: você pode viver como personagem principal de qualquer hentai. Qual história você escolhe? Não vale fugir da pergunta. Quero ver quem vai de clássico, quem vai de ousado e quem escolhe algo totalmente insano. Bora ver se a galera é corajosa o suficiente pra assumir a escolha.
      Respostas:
      Allurstunng

@ajustica Mas eu não disse nada! Foi ela ali! @ManonGulosa
      neohentai

@Allurstunng Pera ai, eu não escondo o gosto? não gosto de loli não, oque eu gosto são de garotas baixinhas com peitinho pequeno ou médio. É apenas um tipo de corpo e estética que me agrada mais, não é uma questão de idade, inclusive prefiro que tenha uma idade semelhante a minha.
      neohentai

@Allurstunng E sobre personalidade se for um pouco narcisita e tiver um ego frágil fica melhor ainda, é tão gostoso quebrar o ego fragil de um narcisista e ver ele saindo do raciocínio lógico e começando a falar nada com nada.
      Allurstunng

@neohentai E porcos voam, vacas tossem e o @CoxasMacias é o ativo...

Tá tudo bem, Neo, ninguém vai te julgarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só não deixa @ManonGulosa te pegar...

Ps: Se não é mesmo seu gosto, reveja aí seu perfil...
      neohentai

@Allurstunng O perfil é só um perfil, não tem nada demais. Se eu colocar cores vivas,intensas e agressivas, escrever de maneira mais dominante você vai apenas criar uma versão, um deslumbre. Não é a real natureza.
      Allurstunng

@neohentai Fofo você achar que era sobre o perfil aqui no siteKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      SlaAzideia

um que tenha ahegao e harem, mas eu tenho um manga que eu gostei que foi shiki oriori
      https://www.hentaistube.com/hentai-manga/shiki-oriori
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !