Se você pudesse ser o protagonista de um hentai, qual escolheria? - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Se você pudesse ser o protagonista de um hentai, qual escolheria?

Imagina: você pode viver como personagem principal de qualquer hentai. Qual história você escolhe? Não vale fugir da pergunta. Quero ver quem vai de clássico, quem vai de ousado e quem escolhe algo totalmente insano. Bora ver se a galera é corajosa o suficiente pra assumir a escolha.
      Respostas:
      Andressa

O primeiro seria Shoujo ramune com certeza

o segundo seria a primeira cena de Chololat Flavour...

ManonGulosa

@Andressa doente...
      Dantas76

Kazoku Haha to Shimai no Kyousei
      ManonGulosa

Provavelmente Youkoso! Sukebe Elf no Mori e.
      Mas eu sentiria falta de um cara gostoso de pau grande, então qualquer um onde tenha mulheres e caras gostosos😃
      Andressa

@ManonGulosa eu não sabia q eu estava aqui pra ser julgada pelas pessoas.

Eu acho que encontrar um lugar que fala das coisas que gostamos já é difícil e ainda com gente que estraga as sensações que buscamos.
      ManonGulosa

@Andressa Pedófilo(a) não tem lugar de fala.
      Uma coisa é a gente ser ridículo por ver hentai, agora vem um criminoso como você vendo esse tipo de coisa.
      Seu lugar é na cadeia e não em um site de hentai!😃
      CoxasMacias

Yosuga no-

Não, brincadeira KAJSJK... Seria Mankitsu Happening

Tem outros que eu até gostaria mais, mas são obras muito julgaveis

Futanari é bom pra krl, só que as pessoas não estão preparadas pra essa conversa
      ManonGulosa

@CoxasMacias tá brincando? Aquela morena e a de óculos de futabu são uma delicia!😍
      CoxasMacias

@ManonGulosa Slc Futabu é um hentai lendário

Bati tanta punheta pra isso que até perdi as contas
      TakumiSF

Takumi de TSF Monogatari ou o Dono do Restaurante de Zton Jingai Animation: A Beautiful Greed Nulu Nulu.
      Ly

Rapaz, nunca parei pra pensar kkkk, mas a primeira coisa que veio à minha mente depois de ler seu post foi aquele que para o tempo. Não lembro o nome, mas seria massa! Ou então aquele que fica invisível kkkkkk.
      Lamelame

O prota de Mankitsu Happening
      neohentai

@ManonGulosa criminoso? Um crime não passa de conveniência social transcrita em um papel. Se for julgar todos os ''crimes'' de vocês duas provavelmente o lugar de vocês estaria longe da cadeia, teria punições mais adequadas. Faz parte da mesma escória, Tem o mesmo desvio de condulta com a sutil diferença no fetiche doentil. Você é igualmente doente nesse aspecto... não tem moral nenhuma para ficar querendo julgar e condenar os outros.
      neohentai

@CoxasMacias então suas manias esquisitas de mamar macho usando roupas de colegial japonesa e calcinha listrada começaram assistindo Futabu?
      Um plot meio previsível eu diria.
      ManonGulosa

@neohentai gente, ela gostou de hentai com CRIANÇAS!!!!
      Isso jé é muito alem de ter um gosto estranho, mas é muito esperar algo daqui!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !