Romance em hentai? - Página 1

1. Tópico

Bekka

Romance em hentai?

Opa eai?
      Bom, eu particularmente sou uma pessoa que gosto muito de hentais com romance, são os que mais vejo e leio, mas a questão é, vcs gostam?
      Ou só estão aq pra ver putaria solta?
      Inclusive, me mandei alguns bons de romance ❤
      Respostas:
      Fintarou22

São os meus favoritos os de romance e os q têm história , pq trabalha os personagens msm q seja pouco, mas o suficiente pra q eles tenham carisma e um pouco de personalidade, diferentemente de um hentai por exemplo de estupro, em q meio q fds o protagonista ou as personagens pq simplesmente são irrelevantes diante de personagens q são trabalhados. Recomendações eu indico Pretty x Cation (tem 2) e Kyonyuu Fantasy (meu favorito) q esse tem muita história, mas o romance só é bem trabalhado no jogo e outras questões sobre a história tbm
      Zenwhite

Os de história com romance pra mim são os melhores também, tem uns que são até melhores que os próprios mangas de romance mesmo
      neohentai

Vai dormir e para de ficar perdendo tempo aqui.
      CoxasMacias

@neohentai Poderíamos dizer o mesmo para você...

El safadon
      RuchaRucha

Romance da mais tesão.
      Então sim, gosto de romance
      Lamelame

Em hentai sim,curto hentai romântico ,tirando a parte que eu gosto de ser mais direto ao ponto e Dependendo do romance no hentai(a demora pra acontecer o trem no túnel) eu fique um pouco pistola,mas no geral curto sim
      AceNowak

Romance é bom mas o importante é ter confiança na parceira e não ser um cabaço só assim pra hentai de romance ficar bom
      neohentai

@AceNowak Confiança é algo que se constroi com o tempo, algumas parceiras não são confiáveis e nem vão confiar no parceiro.
      neohentai

@CoxasMacias Para sua lástima não vou te botar pra mamar hoje, infelizmente você vai ficar na vontade. Não tenho tempo para ficar brincando com você, especialmente nesse final de ano.
      AceNowak

@neohentai confiança tem que ter dês do começo do relacionamento ou no final vai dar merda esse bagulho de construir confiança com o tempo não vira
      Yamachita

Uma pitada de romance nunca é ruim em um bom hentai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !