Seja legal, é sério - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Seja legal, é sério

Sua consciência tranquila, um cafuné quando você está triste e sinceridade são coisas que não se pode comprar

Ah sim, tudo tem um preço também, nada vem de graça. NADA.

Mas olha... A vida é boa! Tem tantas coisas interessante para fazer enquanto você está vivo, não desperdice tanto o seu tempo e seja legal com si mesmo

Ah sim, e goze dentro. É bom dms.

Respostas:
      RuchaRucha

Goza dentro só se eu for vazectomizado
      MAMARINDO

coxas eu fui fazer gf com uma guria ela toda safadinha mandando mensagem mas na hora de conversar parecia o PORQUINHO do looney tunes, mas ainda bem que eu seguir seu conselho e fui gentil com ela e deu tudo certo, obrigados BundasMacia
      Yamachita

Só não concordo com a parte de gozar dentro kkkkkk mas foda-se vivam como quiser viver a vida passa rápido de mais pra vc perder tempo fazendo coisas que não quer fazer sejam felizes da forma que de e GOZEM não importa a onde kkkkkkkkkkk
      Yamachita

Escrevi uma parte do meu texto errado ali mas foda-se da pra todo mundo que ler entender oq eu quis dizer
      Fintarou22

@RuchaRucha Real
      Fintarou22

A vida é curta dms pra vc carregar ódio, mágoa , raiva , apenas jogue isso fora e perdoe-os
      CoxasMacias

@RuchaRucha Moço inocente... Tem um jeito de gozar dentro sem se preocupar com isso

@MAMARINDO Ae é loucura, cê tá doido laranjeiras

@Yamachita É essa porra ae mesmo

KAKSJSKKKKKKKKK

@Fintarou22 Nada que um masturbador que aquece, aperta e fica molhadinho não resolva

A vida é boa, são 600 reais muito bem gastos
      RuchaRucha

@CoxasMacias como ?
      Me explica 🥺
      CoxasMacias

@RuchaRucha Não é difícil descobrir, pensa um pouquinho
      ---
      O vídeo não fica certinho ;-; é uma música do filme da Reze
      RuchaRucha

@CoxasMacias gozar no cu do amigo ?
      Se for isso, sera q compensa?
      CoxasMacias

@RuchaRucha Compensa pra krl
      RuchaRucha

@CoxasMacias se compensa ent é dentro🥵
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !