Ir pra Tailândia e sair com ladyboy é traição - Página 1

1. Tópico

Gogu1805

Ir pra Tailândia e sair com ladyboy é traição

Eu fiquei pensando aqui, um dia eu quero viajar pela Ásia e um dos países que quero ir é a Tailândia. Atualmente eu namoro, mas fico imaginando o desperdício que seria ir pra Tailândia e não aproveitar a cultura deles, os ladyboys e garotas de programa que ficam nas ruas.

Acho que viciei de tanto ver vídeos daquele careca do NomadeRaiz, no youtube.
      Respostas:
      Ly

Tem o nômadejesus também
      Zenwhite

Cara se eu fosso pra Tailândia o que eu iria querer ver serio a culinária, as lutas de muay thai essas coisas e sinceramente pra mim as garotas de programa e os outros não fazem parte da cultura deles isso, vc acha esse tipo de coisa em qualquer país
      CoxasMacias

Azideia KAJSJKKKKKKKFJJ

Mas a Tailândia realmente é um país muito interessante para visitar porque é bastante barato (até pra nós com a shitcoin do Xandão)
      paudeferro79

Não, vc casou com um mulher, então mulheres não pode, já uma feijoada com aquela linguiça paio que chega a derreter na boca, sem problemas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !