Dúvida - Página 1

1. Tópico

ManonGulosa

Dúvida

Quem você acha que seria a garota mais fácil de convencer a fazer sexo em fairy tail?

Dentro da guilda Fairy Tail, qual garota concordaria em fazer sexo mais facilmente e qual você acha que seria a mais difícil de convencer?

Bem, e também de outras guildas
      Pretendo fazer com outras obras depois.
      Respostas:
      Mael008

Cana Alberona, claro se tiver bebida alcoolica pra convencer e Juvia Lockser (somente se vc for o Gray). Díficil de convencer tem um monte, até porque a maioria ia tentar te desturir só de vir com esse papo, mas eventualmente todo mundo fica meio mole (ganha um pouco de coração).
      Quer fazer fanfic?
      ManonGulosa

@Mael008 Boa, eu no caso da Erza, se ela não gostasse de Jellal eu não duvido que ela faria com o Natsu ou o Gray.
      Ela parece ser o do tipo que aceitaria se algum amigo muito próximo pedisse do jeito certo.
      Tem também o fato que ela fica safada quando bêbada, lá no ova de natal, não acho que seria dificil de convencer ela assim.
      Ly

Lucy fácil, Erza difícil.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !