🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Dúvida - Página 1

1. Tópico

ManonGulosa

Dúvida

Quem você acha que seria a garota mais fácil de convencer a fazer sexo em fairy tail?

Dentro da guilda Fairy Tail, qual garota concordaria em fazer sexo mais facilmente e qual você acha que seria a mais difícil de convencer?

Bem, e também de outras guildas
      Pretendo fazer com outras obras depois.
      Respostas:
      Mael008

Cana Alberona, claro se tiver bebida alcoolica pra convencer e Juvia Lockser (somente se vc for o Gray). Díficil de convencer tem um monte, até porque a maioria ia tentar te desturir só de vir com esse papo, mas eventualmente todo mundo fica meio mole (ganha um pouco de coração).
      Quer fazer fanfic?
      ManonGulosa

@Mael008 Boa, eu no caso da Erza, se ela não gostasse de Jellal eu não duvido que ela faria com o Natsu ou o Gray.
      Ela parece ser o do tipo que aceitaria se algum amigo muito próximo pedisse do jeito certo.
      Tem também o fato que ela fica safada quando bêbada, lá no ova de natal, não acho que seria dificil de convencer ela assim.
      deleted_3700_1775443153

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !