Parede invisível - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Parede invisível

Sei lá, eu sinto como se não conseguisse mais me conectar tão bem com as pessoas depois de virar adulto... Não dá pra ser sincero de verdade

A vida é assim mesmo e só tô sendo fresco, mas isso é uma merda

Preciso me afundar em uns peitões suculentos pra parar de pensar, tô com os neurônios muito ativos

Será que eu vou ser um velho sozinho? Ah, cara... E se eu tiver alzheimer igual o meu bisavô? Pô, não quero ser um velho broxa, é legal ter o pau duro

A única coisa que não é incerta na vida é a morte
      Respostas:
      Mael008

Toda vez que bate a crise existencial e penso sobre a inevitabilidade da morte, tento me lembrar de dias mais simples, afinal de contas houve tempos em que eu não me preocupava com isso e vivia de boas, e me pergunto "como eu vivia na época, o que eu pensava?", eu era criança e era tudo mais simples, e me faz perceber que nós complicamos as coisas de forma desnecessária, então eu decido continuar com aquele sentimento dos tempos mais simples, pode ser só nostalgia, mas o mundo não é assim tão mal. Respirem, se dêem um tempo, e vamos seguir em frente.
      Fintarou22

Bro, vc ja é um velho solitário
      paudeferro79

Dica, testo, tadala, igh e tu vai comer até o reboco das paredes
      Yamachita

Mano esse papo de se conectar com as pessoas é passado pega um dinheirinho e come a primeira puta que atravessar seu caminho irmão. (é ironia)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !