Já mamei um cara aleatório no banheiro do shopping - Página 1

1. Tópico

Gogu1805

Já mamei um cara aleatório no banheiro do shopping

Primeiro, não sou gay, nem bi, só estava com tesão.

Teve uma época da minha vida que eu acabei me envolvendo muito nesse negócio de femboy, tanto que acabei entrando na onda e me vesti também. Botei uma saia e um cropped e tenho que dizer que eu me comeria se desse.

O negócio é que eu tenho 0 atração por homens então nunca fui transar com um, mas por alguma razão do destino, resolvi instalar o Grindr, daí uma hora achei um maluco que morava perto de mim e eu tava com tesão... aí falei que mamaria ele no shopping perto da minha casa e ele aceitou. Ponto importante, que eu nem pedi foto nem nada, o que acabou sendo minha ruína.

Fui pro shopping com roupa de academia, pra ir treinar depois. Continua nos comentários
      Respostas:
      Gogu1805

Fui até o banheiro onde combinamos, em uma cabine específica e quando entrei, era um velho.

Filho da puta, era um velho com os dente tudo fodido.

Só que eu já tava lá e minha mãe não criou um covarde. Lá vai eu cair de boca no pau dele. Ele gozou em menos de 2 minutos. (O que não sei se ele que é broxa ou meu boquete que é muito bom)

Depois que acabei, saí de lá rápido e fui direto pro banheiro da academia, lavar minha boca com sabão. Depois disso fiquei refletindo sobre a merda que eu tinha feito.

Minha lição é não se deixar levar pelo tesão. Só isso mesmo.
      Shuisi

Temos um impostor entre nós,
      -
      -
      -
      se fosse por dinheiro eu entenderia agora por puro tesão? Meu mano você 🫵 tava querendo uma galega dura na boquinha e não tava sabendo pedir
      RuchaRucha

Suponhamos que vc esteja de tesão ao meu lado ....
      Nah, esquece
      CoxasMacias

KAKKKFKKKKKKKKFKFKFKGKVKFKDKDKSKDKFKF

Puts cara, eu já fiz muita merda na vida, mas chupar um velho... E ainda deixar ele gozar na sua boca...

O melhor é "não sou gay, nem bi" pourra, imagina se fosse ent KKAKSKKKK

Me chama no twitter que a gente troca umas fotos boiolas só pela resenha
      neohentai

Quando eu tiver em um dia ruim, eu vou me lembrar de você. Nada melhora mais o meu dia do que olhar pessoas como você.
      paudeferro79

Dos produtores de, "estava correndo pelado na casa do meu amigo e cai sentado na giromba dele 10x".
      É raro, mas acontece muito muaaaahhhhh.
      Fintarou22

@Shuisi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom ponto
      Yamachita

Kkkkkkkkkkk mano já que era tu que tava com muito tesão não era mais fácil vc colocar o velho pra te mamar? Kkkkkkk
      Ly

Wtf
      Lamelame

Caraca,quem diria que aqui teria uma fã-fic ? Pqp kkkkkk quando sai a adaptação pra anime ?
      Gogu1805

@Shuisi Eram tempos sombrios, eu nem sei o que eu queria KKKKK

@RuchaRucha Se for na brotheragem sem viadagem, dá pra gente conversar

@CoxasMacias Ele não gozou na minha boca parceiro, calma aí KKKKKK Eu tava com tesão, mas não ao ponto de querer tomar o risco de pegar doença

@neohentai Pessoas com muito tesão ou que fizeram merda? Ou ambos?

@paudeferro79 Eu não diria que a chance de algo assim acontecer era 0 naquela época KKKKKKK

@Yamachita Vc tem um ponto. Eu deveria ter pensado nisso.

@Lamelame É foda, eu passo pelo trauma e nego fala que é fanfic
      Shuisi

@Gogu1805 deu só uma mamadinha só pra confirmar que não era gay AKAKKAAKKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAJAJAJAJAJKAKAKAKAKAKAKAKAKA
      HyperBrabo10

O cara ainda tem coragem de dizer que não é gay ou bi kkkkkk homem com certeza vc não é
      HyperBrabo10

Seria menos vergonhoso sair do armário logo
      AceNowak

Meu amigo tu quer é da o cu e não tá sabendo pedir
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !