Invocar sucubus na vida real - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Invocar sucubus na vida real

Eu tava rolando o feed do forum e vi uma conversa antiga sobre sonho lúcido e essas coisas.
      Eu acredito no sobrenatural e essas paradas, venho de familia cristã inclusive.
      Sempre tive curiosidade sobre esses papos de sucubus, se de fato eu poderia invocar um demonio no meu quarto pra fazer sexo ....
      Mas quanto mais eu pesquisava, mais dava medo de tentar algo e eu ficar com algum tipo de sequela, ficar marcado ou sei la, algo pior.
      Puro medo e cagaço kkkkkk
      Respostas:
      RuchaRucha

Tem uns videos no yt com verdadeiros tutoriais ensinando a invocar o capiroto
      AceNowak

Pqp toda hora isso povo acredita que uma demônia gostosa vai sair da profundezas do inferno pra quicar na piroquinha deles
      Fintarou22

@RuchaRucha Já tentei por subliminais, pra ser bem direto eu n consegui transar, mas senti apalpadas no meu corpo
      Yamachita

Se esforçar pra comer gente de verdade é bem melhor mano kkkkkkkk
      neohentai

Nem o capeta quer tua alma
      RuchaRucha

@neohentai quer sim kkk
      O capeta quer a alma de todo mundo
      RuchaRucha

@Yamachita vdd, é mais facil ir atrás das vivas
      RuchaRucha

@Fintarou22 deve ter sido uma experiencia bizarra
      RuchaRucha

@AceNowak eu acredito 🥺
      Quero uma demonia
      MAMARINDO

É MENTIRA ESSE NEGOCIO DE INVOCAS UMA SUCCUBOS É TUDO MENTIRA EU FUI FAZER ESSE RITUAL E AGORA EU SO CONSIGO FALAR GRITANDO
      RuchaRucha

@MAMARINDO tadinho, foi comido pelas diabas
      AceNowak

@RuchaRucha eu conheço várias tem uma que pesa uns 160 kilos se duvidar ela engole você
      Zenwhite

Se é loco brincar com isso, se já tem gente que vai atrás e dá ruim agora imagina invocar
      paudeferro79

Eu faria este acordo. E você Utivich, faria este acordo? Eu faria esse acordo. É, eu não o culpo. É um acordo muito bom.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !