Curiosa - Página 1

1. Tópico

ManonGulosa

Curiosa

eu sempre comento no site apenas por meme pois acho engraçado, geralmente só vejo o hentai, termino o trabalho e saio.
      É insano como tem gente aqui que pensa estar em site de namoro, mandando toda hora mensagem na dm, sendo que teriam mais chance em site de namoro real rss
      Respostas:
      Ly

Acredito que manda dm só pra conversar putaria mesmo, da minha parte é kkk.
      AceNowak

Graças a Madoka que eu só fico no fórum atrás do coxas num mando DM nem pedido de amizade o @CoxasMacias me basta ela é meu tudo minha razão de acordar de manhã e falar vou comer essa coxuda com uma cintaralha
      Allurstunng

@AceNowak O @CoxasMacias do antigo testamento já disse que pensaria no seu casoKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

@Allurstunng ele já me deu quando fomos beber juntas
      paudeferro79

eu não mando foto pq tenho um micropênis kkkkkkkkkkk
      neohentai

A maioria que usa esse site é virgem ou teve no máximo uma ou duas relações que provavelmente foram extremamente frustrantes, não parecem ser pessoas interessadas em entrar em relacionamento, no máximo vão ficar trocando menssagens eroticas enquanto se masturbam.
      RuchaRucha

@neohentai vc disse tudo.
      RuchaRucha

@ManonGulosa se eu fosse vc eu dava atenção sim, vc pode ganhar dinheiro em cima dos caras q te mandam mensagem toda hora.
      É só chantagear e seduzir q abrem o bolso fácil
      RuchaRucha

Ou no mínimo, param de mandar mensagem
      Allurstunng

@neohentai Quais foram a suas, neo?kkkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

@paudeferro79 e essa cara nem treme?! Mentira só é boa quando eu conto!
      neohentai

@Allurstunng Só tive uma.
      Allurstunng

@neohentai E você já caiu aqui? Poxa, ela afetou mesmo sua vida...

Mas essa é uma verdade, todo mundo aqui tem uma sequela (no mínimo uma cicatriz.)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !