Carnal Calibration - Combinamos? - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

Carnal Calibration - Combinamos?

Aproveitando esse estranhamente prazeroso ar ar de união que o natal proporciona, queria reviver um antigo posto um pouco diferente!

A maioria deve conhecer o BDSMtest.org (se não conhece, eu recomendo muito!)

Mas, que tal uma nova rodada e em dupla agora?!

https://carnalcalibration.com/en

Como vai nossa "calibração carnal"? Que tal medir seu estilo link mais algum outro daqui apenas por curiosidade?
      Ps: é em inglês, mas o tradutor embutido dá conta!
      Respostas:
      Shuisi

Apareceu uma nova Putzlilt é isso mesmo?
      Allurstunng

@SlaAzideia Eu já fiz um, então não vou responder esse seu, mas, quero muito ver suas respostaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

@neohentai "Anon" é o apelido de "Anônimo" no 4chan! (e basicamente na internet gringa)
      É um teste de compatibilidade sexual! Práticas que você e o outro respondem e discutem em base nisso!
      ps: Eu marquei "Sim" em tudo só para enviar logo!

Meu Anon não foi o Coxas, mas eu tenho quase certeza de quem éKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Allurstunng

@Shuisi Lilt?

Digo!

Quem é essa? :P
      Shuisi

@Allurstunng é você piriguete. bem vinda de volta, você é a que mais anima esse fórum de malucos (:
      Allurstunng

@Shuisi Piriguete?! Vou deixar essa passar só por ser novato. :P
      SlaAzideia

@neohentai esse coxas danado...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !