Carnal Calibration - Combinamos? - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Carnal Calibration - Combinamos?

Aproveitando esse estranhamente prazeroso ar ar de união que o natal proporciona, queria reviver um antigo posto um pouco diferente!

A maioria deve conhecer o BDSMtest.org (se não conhece, eu recomendo muito!)

Mas, que tal uma nova rodada e em dupla agora?!

https://carnalcalibration.com/en

Como vai nossa "calibração carnal"? Que tal medir seu estilo link mais algum outro daqui apenas por curiosidade?
      Ps: é em inglês, mas o tradutor embutido dá conta!
      Respostas:
      Allurstunng

O teste é consideravelmente longo e, infelizmente não é exatamente aberto mas funciona bem!

No final, compartilha aqui algum link que você criou e quem será que vai responder?

https://carnalcalibration.com/en/submissions/56810f60-d88b-11f0-852f-e53bc358bb29

Allurstunng

Ps: Eu sei que é complicado no aleatório pois foi mesmo feito para casais, mas, não é sobre marcar sim em todas! :P

E sim, só gastando interação mesmo!
      neohentai

Quantas meretrizes são necessárias para se abrir um bordel? Vejo muitas garotas que poderiam me render bastante dinheiro por aqui, até que ser dono de puteiro não é um péssimo negócio. Ah sim, não acho que algum casal que tenha um relacionamento minimamente saudável veja esse post, então provavelmente ninguém vai responder.
      RuchaRucha

@neohentai ser cafetão da dinheiro, além de vc poder comer as putas de graça.
      Compensa de mais
      Allurstunng

@neohentai Eu sei, mas tinha que pelo menos tentar (e gastar o segundo post :p)
      Allurstunng

@neohentai Cafetões não tem bordéis. Cafetões só acompanham na rua! Apesar do termo pegar, não é legal chamar de cafetão. Só mãe ou pai, ou mesmo o nome de rua da pessoa.

E o menor número que eu já vi foi 6. Mas eram turnos! De alguma forma estranha sempre tinha um rosto novo então eu nem sei como total certeza.
      neohentai

@RuchaRucha kkkkk eu não disse que seria cafetão, mas comer as putas de graça é a principal vantagem que vc pensou? kkk po não acha que o pizzaiolo como pizza depois que larga o trampo né? ja passa o dia todo trabalhando com puta e quando finalmente chega em casa vai comer puta? caramba eu acho que se eu fosse um cafetão eu iria ficar extremamente entediado de puta, iria atrás de uma virgem kkkk.
      neohentai

@Allurstunng Verdade, alguém precisa cuidar e proteger as garotas, não da para deixar qualquer vagabundo achar que pode fazer oque quiser com elas, também não é zona.
      RuchaRucha

@neohentai, sim mas vc pode comer a hora que quiser, nao precisa ser sempre. Desse jeito não enjoa.
      Sim, eu so pensei nessa vantagem kkkkk
      Allurstunng

@neohentai Mas é exatamente isso que acontece. Aí ela vira uma das garotas dele.

Você tem mesmo vocaçãoKKKKKKKKKKKKKKK

@RuchaRucha vocês realmente acham que é de graça?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !