Alguém ai acompanhou o Goty? - Página 1

1. Tópico

DarbySutra

Alguém ai acompanhou o Goty?

O evento inteiro foi um lixo com anuncio lixo e o clair obscure ganhando todos os premios.

Mas confesso que foi bom ver o leon no re9 e o clair obscure ganhando o goty, o jogo é mt bom.

podia sair um hentai da maelle inclusive 🤤
      Respostas:
      neohentai

Não poderia me importar menos com o goty.
      DarbySutra

@neohentai vc é completamente amargurado.
      RuchaRucha

@neohentai eu tmb caguei pra esse evento lixo.
      Tão querendo gourmetizar os jogos igual no oscar Sfd
      So quero jogar de boa, se foda se ganhou prêmio ou nao
      Allurstunng

O Rule34 lotou na hora com o novo Leon Dilf, imagina da Maelle então? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      neohentai

@DarbySutra E você é triste, sem proposito na vida, que para não se tacar de um prédio fica perdendo tempo com coisas fúteis como discutir o resultado do goty, vale apena mesmo continuar vivendo de uma forma tão insignificante? provavelmente nasceu com uma inteligência abaixo da média e não deve se destacar em muitas áreas, na melhor das hipoteses vai ter uma vida semelhante a de um NPC que só existe para justificar a existência dos outros.
      neohentai

@DarbySutra E ja que gosta tanto de silksong vou te dar um pequeno spoiler da sua vida, você não vai ser muito diferente do primeiro viajante que fica no banco ao lado do elevador da primeira vila, que morre na invasão do Skull Tyrant, servindo apenas para dar diversão a hornet e fazer algumas pessoas ficarem emocionadas ao verem aquele viajante morrendo sem mais nem menos.
      ManonGulosa

Goty é seu pau na mimha mão...
      DarbySutra

@neohentai KKKKKKKKKKKKK Calma amigo, eu apenas comentei do evento sobre os anúncios, pouco me importa quem caiu um premiozinho de viado.
      Não ligo pra silksong, afinal meu intelecto alto, me impede de consumir coisa indie, feita com baixo orçamento.
      So joguei clair obscure, ent nn venha com essas referências fúteis.
      neohentai

@DarbySutra Alguém como você não teria a capacidade de consumir um jogo complexo como silksong
      neohentai

@DarbySutra E sendo bem honesto quem gosta muito de clair obscure geralmente são pessoas bem emotivas, sentimentais e muitas vezes gays.
      Allurstunng

@DarbySutra Não precisa responder o Neo. Já brigamos, mas ele ainda faz isso algumas vezes. >:(
      neohentai

@Allurstunng *Insira um olhar profundo neutro olhando direto para a sua alma aqui*
      Allurstunng

@neohentai Não se preocupe amor! Nós te amamos apesar de tudo isso. ❤️
      DarbySutra

@neohentai Na verdade eu trago estudos que mostram que quem gosta de clair obscure tem tendências a terem a vida sexual ativa. Afinal o jogo é frances e a França tem o maior índice de sexo por minuto.
      Mas mesmo assim eu queria jogar silksong :(
      Fintarou22

@DarbySutra Homem dar a bunda n conta como vida sexual ativa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !