Gostar de hentais Ero Guros, é normal? - Página 2

1. Tópico

Dezyenm

Gostar de hentais Ero Guros, é normal?

Comecei esse gosto por Ero Guro já faz um bom tempo, principalmente o mangá, Mai-chan's Daily Life que virou uns dos meus tops mangás +18 favoritos. Mesmo o final sendo insano, eu não achei nada excitante, já avisando.

E uns dos hentais animação mais próximo disso foi Euphoria, que cara, adoro Euphoria, sexos bizarros são muitos excitantes para mim. E provavelmente foi esse o motivo de gostar do gênero Ero Guro.

Eu não tô me sentindo culpado por gostar dessas coisas, se eu gosto vou continuar gostando, mesmo com julgamentos e xingamentos. Queria saber se isso seria algo errado ou é só coisa da minha cabeça... E meu magáka favorito de Ero Guro é o Waita Uziga(O autor do Mai-chan's Daily Life).
      Respostas:
      Dezyenm

@ManonGulosa Que isso, me quebrou no argumento 😞
      Allurstunng

@neohentai É sério! Eu nunca fui especialmente sensível para essas coisas (minha profissão deve falar sobre isso) e a capa só me deu curiosidade! Maldito era o post que eu vi! :(
      neohentai

@Allurstunng É só tu ficar curiosa para começar a entrar nas profundezas das trevas? Depois eu sou o diabo por aqui.
      Allurstunng

@neohentai Então é melhor eu parar de falar sobre meu históricoKkkkkkkkkkkkkkkkkk

Corta essa, você não é nada puritano!
      Allurstunng

@Dezyenm Você já olhou o reddit? Literalmente tem subs dedicados para isso!
      Dezyenm

@Allurstunng Nunca achei nenhum sub reddit sobre ero guro. Já tentei várias, várias e várias vezes. Só no Twitter que é o único, mas na conta oficial do Waita Uziga, único lugar que encontrei.
      Allurstunng

@Dezyenm Você NÃO achou hentai... NO REDDIT?!
      r/guro tem algumas referencias ao próprio uzumaki.
      Dezyenm

@Allurstunng CARAI, KSKSKSKS. Primeiro post que cliquei já é gostoso dms ksksk. Obrigado amigo, vc é um amigo!
      Fintarou22

Erogros manin ? Cara vc é bem peculiar
      Fintarou22

Cara eu taé entendo gostar de Euphoria pq é bem interessante, mas Erogros é outra parada
      Dezyenm

@Fintarou22 Sla, comecei a gostar do Ero Guro no Natal de 2024. Eu já gostava de gore fictício, gore real bem pouco mas ainda assim, me deixava fascinado.

Comecei a ver Midoria, gostei e depois de um tempo descobri o filme da mai chan's daily life, assisti, gostei(mesmo sendo bem trash o filme), descobri que foi baseado no mangá.

Terminei o mangá e percebi que fiquei excitado, e descobri o gênero do mangá, no caso eroguro.

E depois descobri o mundo gostoso desse gênero. Ksksksk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !