Gostar de hentais Ero Guros, é normal? - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Gostar de hentais Ero Guros, é normal?

Comecei esse gosto por Ero Guro já faz um bom tempo, principalmente o mangá, Mai-chan's Daily Life que virou uns dos meus tops mangás +18 favoritos. Mesmo o final sendo insano, eu não achei nada excitante, já avisando.

E uns dos hentais animação mais próximo disso foi Euphoria, que cara, adoro Euphoria, sexos bizarros são muitos excitantes para mim. E provavelmente foi esse o motivo de gostar do gênero Ero Guro.

Eu não tô me sentindo culpado por gostar dessas coisas, se eu gosto vou continuar gostando, mesmo com julgamentos e xingamentos. Queria saber se isso seria algo errado ou é só coisa da minha cabeça... E meu magáka favorito de Ero Guro é o Waita Uziga(O autor do Mai-chan's Daily Life).
      Respostas:
      Dezyenm

Caso estejam curioso qual é o mangá, é esse:

Dezyenm

E se identificaram com esse post, compartilhem ae! Tô curioso se sou só eu, ou se tem mais alguém.
      Allurstunng

Gore causa fascínio, sexo causa Fascínio... Faz parte da natureza humana. Você pode imaginar o que acontece com gore E sexo.
      A maioria das pessoas têm sensos morais mais restritos em ambos os lados. Isso cria repulsa na maioria, mas não em alguns.

Você definitivamente não é único, mas esse tipo de coisa geralmente está em um nível mais baixo da internet...
      Allurstunng

Eu fui boba ler assim que lançou, nem prestei atenção nas tags. Confesso que isso me mudou... Não sei se bom ou ruim, mas mudouKKKKKKKKKKKK

Ps: Esse gosto de alinha muito com as obras do Uzumaki!
      Dezyenm

@Allurstunng Cara, pior que faz sentido. Eu não me sinto culpado por ler isso e me sentir excitado, eu tenho realmente gostos estranhos mas me aceito. Obrigado amigo(a), vc é um(a) amigo(a)!
      Dezyenm

@Allurstunng SIM!! Adoro uzumaki, são realmente muitos bons os mangás do autor do uzumaki. Leia o mangá Ganibal: Vila de Canibais. Bom pra dedéu!
      ManonGulosa

Não
      neohentai

Oque é normal ou deixa de ser normal não passa do reflexo dos ambientes e pessoas que você frequenta, se você andar com um bando de viado vai achar dar a bunda normal, se você andar com um monte de puta vai achar normal ser puta. Sim, no fundo você se sente culpado e está querendo usar o forúm para sentir um alívio temporário da culpa, cuidado para na tentativa de achar alivio não acabar achando algum psicopata que use isso de uma forma que te prejudique aumentando a culpa que você está tentando fingir que não sente, seria horrivel.
      neohentai

@Allurstunng Não leu as tags né, sei.
      neohentai

Geralmente eu não me importo, mas muita violencia me deixa com dor de cabeça e enjoado. Me sinto realmente mal se ficar muito tempo vendo coisas pesadas assim.
      Dezyenm

@neohentai Ksksks, não me sinto mal não, tenho até pôster do mangá no meu quarto. Mas entendi oque vc quis dizer. Bom, então pra mim sou normal, só com gostos estranhos.
      Dezyenm

@ManonGulosa Meu pau na sua mão 😀
      Dezyenm

@neohentai Respeito vc não gostar, eu sempre quis achar alguém para conversar sobre Ero Guro. Waita Uziga é um cara que acho muito foda, as artes grotescas deles são incríveis! Sempre quis entender a mente do cara, acho que quero conhecer ele ksksks
      ManonGulosa

@Dezyenm Pau na mão é beringela, teu cú pra galera
      RuchaRucha

Nunca gostei de gore
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !