O que acham de Websexo ? - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

O que acham de Websexo ?

Eu ja fiz muito isso na minha adolescencia, é um negocio meio doido, mas funciona.
      Respostas:
      Yamachita

Fiz hj com uma mina lá da Bahia vim aqui fazer um tópico sobre isso mas vc fez primeiro kkkkkkk
      Shuisi

Websexo pra mim, é igual vc bota o Kuzão na janela e eu ti comer daq de casa
      RuchaRucha

@Yamachita kkkkkl
      RuchaRucha

@Shuisi bela analogia
      Allurstunng

@Yamachita OLHA AI SUA BAIHANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      neohentai

Websexo é igual a sua Webvida
      RuchaRucha

@neohentai nossa :-:
      MAMARINDO

fiz algumas vezes semana passada com uma mina esquisita, foi legal mas a mina ficava se depreciando e tinha uns papo estranho, dai bloqueei ela
      RuchaRucha

@MAMARINDO, imagino os papos
      neohentai

@MAMARINDO Ela querendo ser esculachada e você querendo que ela esculachasse você, porra daria um ótimo filme de comédia.
      Aiminhavoida

Caralho, aqui tá mó ativo, eu sumi por uns 2 anos inteiros e aqui tá tudo nos trinta, gostei em!!
      Aiminhavoida

Falando sobre o conteúdo do fórum, cara, COMPLEXO, eu já fiz muito na minha adolescência... E sim, a mina se chamava Onii-Chan Man, foi uma experiência, pelo menos ganhei uns nudezinhos, então valeu a pena! Ela só era meio doidinha!
      Morgana17

A, gosto bastante.
      MAMARINDO

@neohentai terminava o websexo e ela ficava falando que fez mal ou falava que a buceta dela tava feia, dai me enchi o saco com isso e parei de conversar
      neohentai

@MAMARINDO Credo, com uma auto estima dessas... só de imaginar fico com sono.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !