Eu odeio SP. - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Eu odeio SP.

Eu odeio esses malditos metrôs!
      Você que inventou sardinhas com rodas que andam em tuneis de rato, espero que você tenha tido uma morte dolorosa e agoniante.

Passando alguns dias para uma reunião aqui. Caramba, eu não lembro de praticamente mais nada! Quando as coisas mudaram tanto?!
      Bem, há dois dias aqui e já apontaram uma arma para mim, então, nem tudo muda muitoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Respostas:
      Allurstunng

Ps: Que bonito ficou o Alfa! (Teatro, não o bar!)
      Dezyenm

Cara, eu não moro em SP, mas tomara que eu nunca, nunca, nunca, NUNCA! Pise em SP, esse é o bom em morar numa cidadezinha pequena. Aqui não tem assaltos, e é muito gostoso a noite!
      KaliMic

Já dizia Lil Vinicin, eu prefiro tr4 f1 car do que ir pra São Paulo ksksksks
      Allurstunng

@Dezyenm @KaliMic Não é assim também...

É piorkkkkkkkkkkkkk
      Mas só quem passa pode falar mal! Fiquem quietinhos aí! >:(

Dezyenm

@Allurstunng Nofa...😢
      KaliMic

@Allurstunng foi mal amg skksksksk

Mas serião, acho São Paulo muito foda, mas só pra passear, sou do interior e se me mudar pra aí crtz q vou enlouquecer. Penso em morar sim em SP, mas só no interior do estado skksksksk
      neohentai

cidade lixo.png
      Shuisi

Eu ti entendo, moro aq a anos é posso afirmar andar de metrô é cruel dms, meu sonho e vive em cidade pequena sem muito BARULHO e ASSALTO já faria minha felicidade
      scoobjew

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

Agradeço a Deus todo dia por não ter precisado andar de metrô ou ônibus ai
      Allurstunng

@KaliMic Tem lados e lados, a parte triste é que o lado ruim representa 70% do todoKkkkkkkkkkkkkkk

Mas, se não se apegar muito nisso... É uma das cidades mais bonitas que eu já vi (no sentido metrópole mesmo)

Mas sou eu que sou espalhafatosa então me dou bem em lugares com barulho e movimento. :P
      Allurstunng

@neohentai Caladinho aí! Primeiro você tem que sair do porão e visitar para poder falar mal!

@Shuisi Eu não moro mais aqui e posso dizer que até minha saúde melhorouKkkkkkkkkk

@scoobjew Anotado para não ir. Graças há alguns negócio, adquiri alergia a fardaKKKKKKKKKKKKK
      Felizmente os que eu vejo são amigos...
      Shuisi

@CoxasMacias pode deixa que sua hora vai chegar

@Allurstunng pulmão chega a fica mais limpo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !