🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Bobo da minha parte, mas eu... - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

Bobo da minha parte, mas eu...

Não suporto histórias onde os vilões vencem.
      Eu obviamente entendo que é para vender e tudo mais, mas, vamos ignorar isso por um segundo...

Você está me dizendo que há algum motivo minimamente justo e plausível para o que o Coringa faz?!

O bem não vence porquê o herói precisa casar com a princesa e viver felizes para sempre, mas sim pois a vilania é infundada!

Se você entende o vilão, você não é melhor do que ele.

A maioria de nós não é, mas, para alguns, não tem mais volta.

Melhor dizendo... Eu não suporto histórias onde colocam os vilões como certos.
      Respostas:
      noia123

P.s: quando se tem senso de justiça e não aceita nenhuma justificativa para erros não é bobo da sua parte pensar ou se sentir assim. Ao menos é o que eu acredito
      Sharkick

o que é vilao ? tipo se for um hentai onde o vilao é o cara que come a casada e o corno fica assistindo eu acho o vilao o meu heroi kkkkkkkkk
      Allurstunng

@Shuisi E existe motivo que justifique "ser ruim"?

---

@SlaAzideia Anti-Herois são pessoas que combatem o lado ruim da sociedade com algo ainda mais ruim que ele. Receita perfeita para ser temido pelos dois lados... E como você mesmo falou, começou com um dia ruim.

E se os outros não puderem mais voltar a ser bom, pois, sabe, foram brutalmente assassinados?
      Allurstunng

@Yamachita Capítulos e capítulos! É claro que eo vilão tem que ter sucesso em capturar a mocinha para o herói ir atrás.

Mas, uma história onde ele captura ela e ele, mata ambos e reina como tirano no final não me acrescenta absolutamente nada...
      Allurstunng

@noia123 É exatamente sobre isso! Ninguém quer outros "Heróis" só queremos menos ainda "Vilões"!

Finalmente alguém com um senso de justiça real aqui. Já estava ficando assustadakkkkkkkk
      Miebis

isso aí ! correcto!
      noia123

@Allurstunng talvez apareçam mais pessoas com senso de justiça real aqui, calma ^^]
      Shuisi

@Allurstunng não!, por mais fodida que for a história de vida do personagem, NADA e Absolutamente NADA, justifica Ser FDP "RUIM", MAS o queria dizer é que gosto de história que tem vilões bem trabalhados que não são ruim por ser e foda-se, entende o que quero dizer?
      SlaAzideia

@Shuisi vilões trabalhado geralmente se tornam anti-herois por conta de que a historia não sustenta e tem o arco de redenção.
      o melhor e o vilão ser vilão e ser fdp mesmo
      Allurstunng

@Shuisi O seu vilão acabou de aparecerkkkkkkkk
      Shuisi

@SlaAzideia tem esses casos tmb, geralmente os arcos de redenção, acho tudo muito fraco e não consigo gostar, tem que se bem bem trabalhado pra conseguir gostar do personagem. Exemplo disso é o trem bala de (the boys), ele começa fdp e a série trabalhar em pouco e pouco ele se torna uma boa pessoa.
      Shuisi

@Allurstunng sim KAkakkak
      Allurstunng

@SlaAzideia Isso é voltar para o meu ponto... Não existe vilão compreensível. Se dá para entender os motivos dele a vilania fica meio balançada pois uma hora ou outra ele mesmo DEVE perceber isso. Se não só é mal escrito mesmo.

A distinção entre Griffith e Ainz (Overlord) é clara! Em um você vê as consequências, no outro você vê os motivos, mas ambos fizeram atrocidades... e ainda tem fãs!
      SlaAzideia

@Allurstunng os viloes com propaganda sao os melhores mesmo
      Allurstunng

@SlaAzideia E gostosos, né? É mais difícil discordar dele quando ele é o galã da obrakkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !