Bobo da minha parte, mas eu... - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Bobo da minha parte, mas eu...

Não suporto histórias onde os vilões vencem.
      Eu obviamente entendo que é para vender e tudo mais, mas, vamos ignorar isso por um segundo...

Você está me dizendo que há algum motivo minimamente justo e plausível para o que o Coringa faz?!

O bem não vence porquê o herói precisa casar com a princesa e viver felizes para sempre, mas sim pois a vilania é infundada!

Se você entende o vilão, você não é melhor do que ele.

A maioria de nós não é, mas, para alguns, não tem mais volta.

Melhor dizendo... Eu não suporto histórias onde colocam os vilões como certos.
      Respostas:
      Allurstunng

Filosofia em uma quarta á tarde?
      Uma mistura de raiva e fome por estar na rua desde cedo. :P
      Eu já disse que odeio burocracia?

Mas, especialmente por ter isso em um dos meus AVN. Eu sei quem é o vilão. O Mc sabe quem é o vilão. Eu sei que ele sabe quem é o vilão. O vilão sabe que nós sabemos que ele é o vilão!

E mesmo assim eu não posso esfregar a cara dele no asfalto!

E Mds, para que tanto hárem?! Pena que a história é tão boa! Até gore é mais tragável que ntrs. :(
      Shuisi

Sou totalmente contrário de ti, eu adoro história onde vilão vence, talvez por já está cansando de ver o herói vencendo e vivendo feliz para sempre? Talvez, mas

Em minha defesa. Eu gosto quando o vilão não é alguém besta que só quer fazendo mal e destruí e o mundo, mas alguém que tem um motivo pra ser ruim, aquele vilão que não foi mais um que a história não foi contada, um vilão que uma história e é bem feito exemplo é os "vilões" da série de dark aqueles são muito bons.

Talvez exemplo não foi dos melhores....
      SlaAzideia

Vou precisar defender algo chamado "justiça", que pode ser interpretado de muitas maneiras diferentes.
      O Coringa age dessa forma porque teve um "dia ruim" na vida, o que é diferente do Batman, que teve um dia ruim e o transformou em munição.
      Mas, na realidade, não existe vilão, certo ou errado, e tudo depende do ponto de vista. Dentro do conceito de justiça, isso é estabelecido, mas o que vemos na prática no Brasil é o oposto.
      SlaAzideia

Por isso que me agrada muito os anti-herói ou aqueles personagens mais sombrios que retornam com um toque de esperança.
      Se você olhar pelo pov do coringa ele era alguém como nos, mas as circunstancias da vida o tornaram daquele jeito. E isso e visto dentro do amplo da sociedade que muitos nos jogam dentro de produtos químicos e por esse motivo que o Batman não mata o Coringa, por que sabe que errou com ele. Diferentemente do pov de anti-heróis como por exemplo Jason Todd que foi/era por muitos anos um personagem anti-herói.
      Yamachita

Depende muito da história pra mim não querer que o vilão vença pq tipo é muito chato quando vc vai assistir algum filme ou serie em que vc já sabe quem vai se dar bem e quem vai se dar mau então as vezes é bom ver o vilão vencer independente do motivo
      Fintarou22

Sla é muito pessoal pra toda pessoa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !