Um tempinho off - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Um tempinho off

Quem é vivo, sempre aparece

Eu dei uma leve sumida pq tô me mudando e tenho que resolver um monte de coisas burocráticas, além de que o meu trabalho de agora é... Estressante (divertido também, eu dou altas risadas)

~Ainda vou passar alguns dias sem aparecer aqui tanto quanto eu gostaria~

É a primeira vez que vou passar o natal e ano novo sozinho, então podem esperar tópicos aqui chorando as pitangas

E eu finalmente voltei a ler num ritmo aceitável, comprei vários livros e vou montar uma mini biblioteca na minha nova casa

A vida é boa.. Bebam água e pratiquem exercícios
      Respostas:
      Shuisi

Nosso femboy coxudo, sentiremos sua falta!

que coisa estranha é a Piriguete(vulgo Liliht) voltar e vc some, coincidências estranhas né
      AceNowak

Quando você voltar vou te dar um beijão de língua meu amor
      Ly

@Shuisi ela voltou?
      neohentai

Primeiro natal sozinho? ta virando macho aos poucos, daqui a pouco para de usar calcinha.
      SlaAzideia

Melhor coisa que faz e tirar um tempo pra você. Eu mesmo fiz e faço isso ate por que não e atoa que não frequento tanto quanto antes.
      Deixar para os novatos descobrirem.
      Yamachita

Quando vai me convidar pra ir na sua casa pra te colocar na chapa coxas?
      Shuisi

@Ly sim só com outro Nick "Allurstunng"
      Ly

@Shuisi assim, sabia não
      Bekka

Volte não (brincadeira)

Também vou passar o Natal sozinha,entendo sua depressão
      neohentai

@Bekka Casa com o coxas
      Allurstunng

O mundo está mudado mesmo... Se até o @CoxasMacias está se tornando um cidadão melhor, o fim do fórum se aproxima. 💔
      Allurstunng

@Shuisi Primeiro, vai se ferrar, NPC! Ainda falta muito post para você me zoar de igual assim. :P
      Segundo, se você achou isso estranho, tinha que nos ver em 4 posts simultâneosKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu, ele e @Titan praticamente só estavamos indo de um post para o outro continuamente!

E não é outro nick, é meu sobrenome! E eu já tinha falado aqui... ah! Esqueci, você é SÓ UM NOVATO!
      >:)
      Allurstunng

@neohentai @Yamachita desmoralizar o coxas é parte integrante da cidadania desse siteKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      paudeferro79

tá com cara de bofe novo, esse natal o peru vai ser grande, tenro e suculento. Muaaahhhhh
      @CoxasMacias sabe o que dizem né. "Depois do negão vc vai precisar de cadeira de rodas" e um "bom dia floco de neve"
      kkkkkkkk Lattrel Spencer ataca
      Bekka

@neohentai vc tá me ofendendo mano, me odeia por acaso?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !