Não é possível que eu vou ser o único cabaço que vai ficar em casa - Página 1

1. Tópico

Yamachita

Não é possível que eu vou ser o único cabaço que vai ficar em casa

Então, este ano eu vou passar o Natal e o Ano Novo em casa. A verdade é que eu queria ir pra praia, mas, por motivos pessoais, não vai rolar. Vou passar com a família, como sempre, e é aquele mesmo esquema: churrasco, bebida e esperar as horas passarem, trocando uma ideia e afins. Mas, tipo, infelizmente eu não vou passar com nenhuma namorada, nem nada. Mais um ano sem transar no final de ano. E é isso.

E vocês, com quem vão passar? Com a namorada? Família? E aí, o que vocês pretendem fazer neste Natal e Ano Novo?
      Respostas:
      Dezyenm

Cara, sou o membro da família mais antissocial, prefiro passar o natal/ano novo sozinho apenas com minha mãe, pai, tio e minha irmã. E meus insetos.

Sozinho gosto pacas, fico lendo mangá umas horas, odeio viajar. Em casa é meu conforto!
      AceNowak

Eu vou passar o natal e o ano novo trabalhando então para de reclamar seu baiano e vai trocar ideia com alguma mina quem sabe você acabe passando seu natal afogando o palhaço no poço
      RuchaRucha

Eu tmb sou cabaço e estamos no mesmo barco ...
      Fim de ano em casa mesmo.
      É isso, não vou ficar me lamentando mais.
      Deixei de me importar
      Dezyenm

@AceNowak Caraíbas, tu tá nos 30 mermo. Ranzinza igual meu pai ksksk
      Dezyenm

@RuchaRucha Não se importe mesmo mano, a vida é cheia de surpresas. Esse ano pode ter sido uma merda, mas ano que vem tu arranja uma gostosa 🙏
      (Papo de coach fudido)
      RuchaRucha

@Dezyenm queria fuder minha colega de trabalho (Ana)
      Ela é gostosa e seria uma excelente mãe pros meus filhos. Uma pena que namora
      Dezyenm

@RuchaRucha já passei por isso, todos querem comer a colega, queria fazer coisas... coisas... coisas...

Sou um doente mermo...😭
      AceNowak

@Dezyenm 30 só minha pica da borracha e sou ranzinza dês dos meus 16 anos
      Dezyenm

@AceNowak Eita 🤣
      Ly

Em casa jogando
      neohentai

Sozinho, sem ninguém por perto. Talvez eu pense em alguma coisa aleatória para se fazer, já que a maioria das pessoas nessa data costumam ficar bastante ocupadas e distraidas.
      SlaAzideia

@neohentai De certa forma todo mundo esta sozinho.
      Allurstunng

Que solidão esse post emana...
      Eu sei como a véspera vai começar... e é issokkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus irmãos fazem um happy hour, minha casa faz algo parecido também,

Meus presentes adiantados não iam se pagar sozinhos então eu meio que acabei de coleira esse mês. :P
      (Não metaforicamente)

O objetivo é repetir o ano passado! Comemorar até não lembrar qual é o ano novo. :D
      paudeferro79

Sei lá, para mim esse negócio de ano novo é só para deixar o povo complexado, eu não paro para pensar em metas ou resoluções, vou tocando a vida simplesmente.
      Shuisi

Eu também vou passar em casa, já teve anos que passei na casa de parentes e tals, mas prefiro ficar em casa mesmo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !