Que mente de bosta. - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Que mente de bosta.

Sempre nos finais de semana saio de casa na madrugada, tipo umas 3:00 am, e fico passeando pela cidade vazia só para relaxar e pensar na vida.

Adoro caminhar de madrugada. E me peguei pensando...

"E se eu fosse sequestrado por uma mulher muito bonita, e ela realizar seus fetiches mais nojentos comigo, e me torturar fisicamente com o maior tsão da sua vida." Isso, seria excitante.

Cara... E no final de tudo, ainda queria que ela me matasse.

Não bato bem das ideias. Mas seria muito gostoso!

Respostas:
      AceNowak

Ainda bem que é pensamentos porque primeiro que mulher nem uma iria querer te sequestrar e caso alguém te sequestrar vai ser um homem gordo e peludo todo suado com CC em uma vam velha e enferrujada e você iria ir de Vasco sufocado pela banha dele

Então para de querer ir de F e vai caçar uma do job pra você descarregar essa sua energia meu bem pq tá precisando
      Dezyenm

@AceNowak Ó o cara ksksks. Tu tem direito de falar nada estando nesse site, sonhar é bom as vezes 🙏
      neohentai

@Dezyenm Isso é praticamente impossivel.
      Xi1

@AceNowak verdade
      Allurstunng

E eu achava que EU tinha fantasiasKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      (no sentido de fantástico mesmo!)
      paudeferro79

As vezes paro e penso, se faltar energia e se "aquela" novinha ficar presa 3hrs no elevador, sem ninguém abrir a porta, o calor infernal e de repente ela fica com vontade urinar.
      Xi1

@paudeferro79 presa contigo certo?
      Xi1

@Allurstunng ele tem mais
      paudeferro79

@Xi1 ue, eu conto uma estória e vc quer ser o prota? kkkkkkkkkkk ai tu me quebra muaaaahhhhhhh
      Xi1

@paudeferro79 tenho que saber quem é o prota para entender a história
      paudeferro79

@Xi1 tá certo pode ser vc, estou meio atribulado para inventar uma narrativa mais elaborada kkkkkkkk
      Dezyenm

@neohentai Sonhar as vezes não é ruim, estão rebaixando meu sonho! Eu vou conquistar!😭🙏
      Dezyenm

@Xi1 Fique quieto insolente, tu é vagabundo! Tu tem seus fetiches também, só não quer falar!😡
      Dezyenm

@Allurstunng Minhas fantasias são gostosas dms! Se eu for morrer que eu morra sufocado por uma mulher rabuda!
      Dezyenm

@paudeferro79 Eu penso igual, mas diferente que eu beberia o mijo dela.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !