Que mente de bosta. - Página 2

1. Tópico

Dezyenm

Que mente de bosta.

Sempre nos finais de semana saio de casa na madrugada, tipo umas 3:00 am, e fico passeando pela cidade vazia só para relaxar e pensar na vida.

Adoro caminhar de madrugada. E me peguei pensando...

"E se eu fosse sequestrado por uma mulher muito bonita, e ela realizar seus fetiches mais nojentos comigo, e me torturar fisicamente com o maior tsão da sua vida." Isso, seria excitante.

Cara... E no final de tudo, ainda queria que ela me matasse.

Não bato bem das ideias. Mas seria muito gostoso!

Respostas:
      Xi1

@Dezyenm morrer sufocado por uma rabuda é melhor que e o teu outro fetiche
      Xi1

@Dezyenm isso de beber o mijo dos outros é muito estranho
      Dezyenm

@Xi1 QUAL FOI? Só pq gosto de emetofilia não significa que é estranho. Tem gente muito pior, eu sou o mais lite.
      Dezyenm

@Xi1 Prefiro Emetofilia mermo, prefiro morrer engasgado com o resíduos dela.
      Yamachita

Tem fetiches que são impossíveis de se realizar e esse é um deles
      Ly

Literalmente WTF
      Xi1

É cada coisa
      Fintarou22

Cara eu gosto de sair de madrugada msm, mas n nesse seu horário, umas 5AM é um horário q eu curto sair, friozinho pela manhã e relaxando em algum banco da cidade
      Allurstunng

@Dezyenm Eu acho que eu simplesmente quero viver então... Na minha vez só foi desesperadorKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Dezyenm

@Fintarou22 É muito bom cara, minha cidade não tem assalto pois é uma cidade bem pequenininha com 30 mil habitantes. Quando saio de noite é uma delícia que só!
      neohentai

@Dezyenm 30k ainda é um numero muito grande até, menos um não vai fazer muita diferença.
      Shuisi

Parece legar sair pra caminha na madrugada, uma pena que se eu fizesse isso aqui seria speedrun de assalto.
      Dezyenm

@neohentai Bom, é uma cidade bem calma. E o "assalto" que já ouvi foi uns 2 anos atrás, por furto de brinquedo por uma criança ksksk.
      Dezyenm

@Shuisi Sério cara, quando vc for pra uma cidade segura e ter oportunidade de sair de noite, vá! É gostoso dms!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !