Como vcs chegaram aqui? - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Como vcs chegaram aqui?

Cara, tô viciado em ver os fórum do pessoal aqui, até me esqueço de bater punheta de tão legal que é ver os tópicos aqui.

E de tanto ver as mesmas pessoas e algumas novas, como vcs descobriram o site? Tipo, como foi a primeira vez se enturmando no fórum? Ficaram tímidos? Ou só tacaram o foda-se?
      Respostas:
      KaliMic

Bom, eu meio q achei o site por um hentai aleatório e descobri recentemente q tinha o fórum ksksks,aí entrava mais no site pelos comentários do que pelos hentais. Entrei hj ent tô meio tímido, daqui uns dias acredito q vou me soltar mais sksksksk
      Dezyenm

@KaliMic Cara se solta, eu me soltei e fui xingado😭

Mas eu não ligo, pois meus fetiches são só meus!

E vou me abrir contigo pra te encorajar, meus fetiches são emetofilia, Misofilia, axilismo, coprofilia(só anal, não consumo), Golden Shower, Salirofilia e curto hentais ero guros.

Agora se solte meu garoto!
      Dezyenm

@KaliMic Mas fica tranquilo que vc é pode se soltar, não é um problema.
      SlaAzideia

Sou um dos usuários de um antigo site que eu usava como uma escape da realidade... sempre gostei de fóruns online e da sua subcultura. É o que acontece quando se é curioso, mas descobri esses sites, assim como muitos outros, através de outros sites, e alguns até já saíram do ar. Naquela tempo, eu estava tão concentrado em fazer comentários que nem percebia o tempo passar. Hoje em dia não costumo usar tanto quanto antes.
      KaliMic

@Dezyenm amg, pior q não tenho muitos fetiches. Nunca pratiquei nada, mas acredito q compartilhamos alguns skksksk, acho interessante o axilismo,suda,bdsms e salirofilia.
      Dezyenm

@KaliMic Aeeee, um amigo para compartilhar 🙏😭(Primeira vez que não me criticam!)
      Dezyenm

@SlaAzideia Caralho man, imagino o que vc tenha passado e tá passando. Melhoras pra vc dms! Um mestre antigo deve ser respeitado🫡
      Allurstunng

O ADM me paga para manter tudo movimentado aqui. :P
      KaliMic

@Dezyenm ksksksksksk
      Dezyenm

@Allurstunng Adm? Tu é alguém importante no site, tipo um sócio?(Não é pra ofender, curiosidade).
      Ly

Eu sou meio antigo, porém não mandava mensagens; só ficava observando. Neste ano, resolvi socializar. Geralmente eu dava muita risadas no off.
      Dezyenm

@Ly Boa mano! Socializa aqui mesmo, o povo é tarado mas é gente fina!
      Ly

@Dezyenm kkkk mais ou menos
      Fintarou22

Eu assistia hentai nesse site faz alguns anos, porém só descobri q o "fórum" no final de 2024
      Lamelame

então ,eu começou comigo procurando algum hentai aleatório ,dai nisso eu entro na muito hentais ,começo a gostar mais de hentais,assisto e leio vários hentais la e acabo me logando na muito hentais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !