Como vcs chegaram aqui? - Página 2

1. Tópico

Dezyenm

Como vcs chegaram aqui?

Cara, tô viciado em ver os fórum do pessoal aqui, até me esqueço de bater punheta de tão legal que é ver os tópicos aqui.

E de tanto ver as mesmas pessoas e algumas novas, como vcs descobriram o site? Tipo, como foi a primeira vez se enturmando no fórum? Ficaram tímidos? Ou só tacaram o foda-se?
      Respostas:
      Lamelame

Com bastante tempo usando a muito hentais,decido vir pra ca,não lembro se foi por curiosidade ou porque deu algum bug na muito hentais ,mas vim pra ca por conta da muito hentais deixar nos videos dos hentais aquela frase de ter cuidado com os sites que não eram a hentais tube (na época eu não sabia que aqui e a muito hentais eram sites irmãos) dai me loguei aqui também por julgar ser melhor
      Lamelame

Desde então uso os dois atualmente
      neohentai

Existia uma garota meio dodoi da cabeça, eu conhecia ela a anos, como ela tinha um comportamento peculiar eu chutei que ela ficaria escrevendo coisas estranhas em um forúm na internet, chutei que seria aqui e enquanto eu tentava conseguir o contato dela no off eu fiquei me divertindo com uma meretriz e um femboy para passar despercebido, provocar a meretriz e humilhar o femboy até que foi bastante divertido. De resto esse forúm não tem mais muita utilidade pratica para mim, com exceção de pequenas observações diárias.
      Shuisi

Conheço esse site a +- 2-3 anos, e só recentemente vim para esse fórum
      Dezyenm

@neohentai Sortudo de ter uma amiga 🫡
      Dezyenm

@Shuisi Caraíbas, tinha vergonha de aparecer algo assim?
      Dezyenm

@Lamelame Tendeu, então seja bem vindo
      Shuisi

@Dezyenm não, só não vinha para o fórum mesmo, quando eu vi como era eu gostei principalmente pelas pessoas que são divertidas,
      Dezyenm

@Shuisi Nice meu mano!
      Lamelame

@Dezyenm faz tempo que eu uso esse site mas valeu kkkk
      drakenbk

eu ja conhecia hentai tube faz um tempo ja
      mais criar uma conta e interagir aqui no fórum foi agora a pouco tempo
      Dezyenm

@drakenbk Seja bem vindo meu mano!
      drakenbk

@Dezyenm vlw mano :)
      Allurstunng

@Dezyenm É só brincadeira! Mas, acho que posso concordar com a frase... Melhorei a vida de pelo menos metade desse lugar para melhor! :P
      CoxasMacias

Foi alguns meses dps do SH cair, eu tava entediado e vi a Lilith, o Titan e o Zehlu sendo totalmente mongolóides nos tópicos, ai pensei: "Krl, achei a minha galera, vou amarrar meu jumento aqui"

O resto é história
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !