Pessoas com baixa autoestima - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Pessoas com baixa autoestima

Eu tenho o pequeno defeito de não conseguir ignorar quando vejo alguém assim e já me intrometi várias vezes na vida alheia com o pensamento arrogante e imaturo de "Eu posso consertar essa pessoa"

Spoiler: Você não pode, eu não posso e ninguém pode. Alguém só muda por vontade própria e... Não podemos fazer muita coisa a respeito disso, apenas aceite a realidade de como as coisas são

Mensagem de quem passou por muita coisa:

Não desista do que você quer, mesmo que pareça muito longe de onde você está agora. Era inimaginável há 6 meses atrás que eu estaria tão bem de vida como tô agora, tudo deu certo quando precisava dar
      Respostas:
      Lamelame

Dezyenm

Eu não tô nos piores momentos da minha vida mas, com essa mensagem me animei pacas ksksk. Realmente não desista até chegar ao limite, pode demorar, mas a vida é cheia de surpresas e tudo vai melhorar!
      paudeferro79

Depois da faculdade e de uns 3 empregos, baixa estima deixou de ser problema, para mim, dou aquela balangada no saco e mando a fonte desse sentimento dar uma mamada "para ver se sai milk shake" Stiffler mode
      KaliMic

Obrigado pelo conselho amgg ultimamente tá foda pra krl skksksk. Mas é a vida, é cair e levantar, amanhã é um novo dia e com crtz vai ser melhor q hj
      CoxasMacias

@Lamelame

@Dezyenm Yep, a vida é cheia de oportunidades malucas

Grande parte é sorte tbm

@paudeferro79 O último homem estóico no Bostil

@KaliMic É isso mesmo, uma hora você tá sendo enrabado pela vida e na outra é você quem tá torando

O importante é continuar e não perder a paudurescência
      Dezyenm

@CoxasMacias Paudurescência é foda ksksk.
      neohentai

Tu ta consertando apenas uma parte da tua vida agora, imagina querer corrigir alguém que é incorrigivel.

Ainda bem que você sempre deu quando tava precisando dar, continue dando oque você tem de melhor para dar 💪💪💪
      Fintarou22

É complicado isso aí
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !