Rpg de mesa? - Página 1

1. Tópico

Bekka

Rpg de mesa?

Algo mt aleatório, mas, acabei de sair de uma cessão de rpg de mesa

Vcs gostam de rpg? Ou jogam?

Se sim, quais vcs já viram ou jogaram?

Faz tempo que não posto nd, então é só algo mttt aleatório mesmo
      Respostas:
      Dezyenm

ADORO RPG DE MESA! Mas não jogo mais pq o povo da minha cidade é malokeiro e os únicos nerds que tem são bem chatos.

Da última vez joguei com meus amigos e foi bom dms! Queria jogar mais vezes, sdds...
      KaliMic

Acho muito foda, infelizmente só joguei umas 2x mas nem da pra considerar kskskskskk
      CoxasMacias

Quando a gente para pra pensar, é um rolê schizo pra krl, mas é legal

Eu toparia jogar se as lendas participassem tbm
      CoxasMacias

Obs: Jogar com todo mundo bêbado deixa tudo 2x mais engraçado
      Bekka

@Dezyenm nunca joguei presencialmente só pela net, tem mts grupos se vc realmente quiser, rpg de mesa é mttt bom cara
      Bekka

@CoxasMacias realmente mas vale a pena po

Se tiver oportunidade jogue
      Fakezin177

Joguei 2 vezes rpg de mesa e foi muito legal

Teve uma sessão que eu acabei virando o "vilão" de tudo pq o mestre me fez pensar que os meus amigos tavam tramando pra me matar ai eu matei eles primeiro :) todo mundo chorou pq foi muito foda o jeito que o mestre fez as coisas e ninguém tava esperando que eu fosse matar todo mundo(inclusive o mestre)
      Dezyenm

@CoxasMacias Que isso Diogo... 😐
      Dezyenm

@Bekka Pior que na net não curto, nunca soube me socializar na Internet então fica meio chato. Entro no serve, entro numa call mas eu não consigo puxar assunto ksksk.

Presencial é Mauá fácil pra mim pois já conheço as pessoas ksksk.
      Zenwhite

RPG de mesa é dahora pra carai, faz tempo que não jogo. Mas o último foi sobre tema sobrenatural e eu era tipo o principal da história foi loco pra carai ficamos até 2 da manhã jogando
      neohentai

Talvez eu tenha sido muito duro com você
      neohentai

@CoxasMacias Quando vai marcar para todo mundo participar do rpg do hentais tube? organiza ai, eu quero criar um personagem que esfola meretriz e espanca femboy
      Bekka

@neohentai que amor, é a primeira vez que vc não me ofende nos meus posts ❤
      Dezyenm

@Bekka Isso é um milagre ksksks
      Bekka

@neohentai concordo em, eu com certeza seria uma futa..
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !