Nanashi (774) - Página 1

1. Tópico

Allurstunng

Nanashi (774)

Mais conhecido como autor da nagatoro...

A diferença do antes e depois do lançamento de Naruto: The Last é brutal KKKKKKKKKKKKKK

Apesar da temática totalmente pesada, ele só sabe desenhar um personagem???

O fato de que a maioria de autores muito talentosos assim terem passados na indústria adulta é no mínimo engraçado.

Não julgo, como alguém que já testou, paga bem mesmo...
      Respostas:
      SlaAzideia

Não curto muito Nagatoro... a ideia de ver um personagem nerd sendo humilhado por uma valentona (que esconde seus sentimentos) e bem semelhante a outro anime só que mais infantil. Deve ser por que eu goste da ideia de fazer o "bullying" ao invés de sofrer, mas e mais um daqueles animes em que os personagens demoram pra se beijar... A minha preferencia sempre vai ser ecchi e por isso que estou aqui, mas realmente tem vários outros artistas mas essa e a formula do sucesso e ele aplicou isso com o tempo se aprimorando.
      SlaAzideia

em especifico eu nao devo gostar por que eu sempre vejo a formula valentao x nerd e so voce reparar em Uzaki-chan ou Takagi-san... eu gosto de romances, mas eu nao consigo assistir quando um personagem passa dos limites e por isso que eu prefiro os antigos anime que tinha aqueles ecchi violento como DxD, To Love Ru, Shokugeki no Souma. Podem me criticar mas eu amo quando tem ecchi em anime de romance por que não e aquele lenga-lenga.
      SlaAzideia

Aproveitando para falar sobre autores um que vejo que as artes sao bonitas sao Akinosora e Aiue, Oka.
      Allurstunng

@SlaAzideia É o romance oriental, quase todas as obras tem esse "Lenga-lenga" que é a graça, ué!

O escolar é extra, é o desenvolvimento do casal que interessa... O que eu desgosto muito é a falta de exclusividade! :/
      neohentai

@Allurstunng É no minimo engraçado? é extremamente fácil controlar as pessoas com a luxúria, definitivamente é o pecado mais tedioso de se usar, prefiro a vaidade.
      SlaAzideia

@Allurstunng Romance oriental esta mais para tradicional... só que eu entendo esse ponto de dizer sobre o lenga-lenga por que chega a ser engraçado.
      Eu ainda acredito (acreditava) que um romance assim aconteceria comigo, mas a vida e adulta e bem diferente mesmo
      Fintarou22

@SlaAzideia Concordo totalmente cntg, q os ecchi sejam exaltados q hj em dia está em declínio
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !