Rejogando gta 5 na nova geração de consoles ... - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Rejogando gta 5 na nova geração de consoles ...

E ai.
      Só quis dizer que rejogar gta 5 é uma experiencia nostalgica.
      Eu sempre fui do xbox, joguei GTA 5 pela primeira vez no meu velho de guerra 360 bloqueado, la pra 2017/18.
      Nessa semana eu pude jogar novamente na nova geração (Series X). O grafico é animal alem de rodar a 60 FPS.
      Lindo, lindo.
      Bom, eu zerei ja mas não vou pegar 100%, deu trabalho pegar 100% naquela epoca, vou só me divertir
      Respostas:
      RuchaRucha

O que eu finalmente consegui fazer foi comprar aquele maldito campo de golfe.
      Finalmente aprendi a investir no jogo e ficar bilionario com as missoes do lester kkkkk
      Demorou anos mas consegui.
      Comprei o campo de golfe com o trevor
      RuchaRucha

Online eu joguei uma vez só.
      Foi quando peguei 100% no 360.
      Eu comprei gold na epoca e joguei o online por 1 mês.
      neohentai

@RuchaRucha Saudades da minha época do 360, foi o meu terceiro console, eu lembro de jogar GTA V pela primeira vez, foi uma maravilha fiquei obssecado pelo jogo e madruguei várias noites jogando aquela campanha. Minha parte favorita é o final quando o michael fala pro trevor '' Quer saber de uma coisa T, eu to ficando muito velho para essas coisas sem sentido''
      RuchaRucha

@neohentai foda pra caralho
      Ly

Joguei muito no ps3, agora jogo mais jogos na steam tipo soulslike etc...
      RuchaRucha

@Ly eu juro que tentei gostar de souslike mas não desceu.
      Primeiro tentei jogar Dark Souls 2, odiei.

Mais recentememte tentei jogar elden ring, odiei também.

Não da, eu simplismente não gosto desse gênero. É horrivel morrer toda hora.
      Não é pra mim
      Ly

@RuchaRucha kkkkkk tem que persistir
      Allurstunng

Volta @CoxasMacias olha o que o fórum tá se tornando... 🤧
      neohentai

@Allurstunng Infelizmente o nosso femboy Coxudo deve ter ido de F. Só de imaginar aquele funeral com um par de pé de meias pretas em cima do caixão dele ja me da vontade de chorar. Mesmo sendo zoado por todos ele era uma boa pessoa, descanse em paz femboy.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !