Ganhar na loteria - Página 1

1. Tópico

Zenwhite

Ganhar na loteria

Já que estamos no final de ano uma pergunta, se vocês ganhassem na mega da virada o que faram com o dinheiro?

Eu não sei o que faria mas compraria um PC top,videogame e um subaru wrx que é meu sonho e sei lá mais o que
      Respostas:
      Fintarou22

Compraria um Pc gamer e um video game, o resto eu vivia de renda
      KaliMic

Ia falar pros meus pais q consegui um emprego em outro estado e me mudar, compraria uma casa na pqp longe de tudo e todos e mandaria dinheiro pra eles tdo mês.
      Dezyenm

Cara, primeiramente eu contaria pra alguém extremamente confiável e caso não tivesse ninguém confiável, eu guardaria só para mim. Continuaria trabalhando e com o passar do tempo iria gastar bem pouco até comprar um PC topzão, uma casinha para meus insetos, todos os mangás do chainsaw man, uma reforma na minha casa e por fim 3 anos de gamepass no Xbox ksksks.

RuchaRucha

Primeiramente minha familia ira saber obviamente.
      Eu gostaria de abandonar esse país fudido e viver no exterior, na suiça ou japão.
      Tentaria convencer meus pais e irmã a irem tambem mas eles nao iriam querer. Iriam querer ter vida boa aqui nesse país falido.

Eu provavelmente ficaria aqui com eles.
      A gente se mudaria de cidade ou compraria um terreno top pra construir uma casa gigante, compraria varias casas pra alugar, sitios e imoveis que dê dinheiro. Eu compraria uma harley davidson pois é meu sonho ter uma.

Teriamos um planejamento financeiro bom pra nao gastar td
      RuchaRucha

Qualquer pessoa que ganhe uma bolada milionaria teria que contratar um gestor financeiro pra investimentos e um contador pra ajudar a gerenciar tanta grana.
      RuchaRucha

Imagina a carteira de investimentos que da pra montar com 180 milhoes de reais kkkkkkkkk
      Humilde eu diria
      RuchaRucha

Sou meio paranóico com dinheiro.
      Acho que eu ficaria doido.
      O governo iria querer cobrar imposto sobre esses milhoes, eu iria jogar num paraíso fiscal ou converter tudo em dolar
      Yamachita

Compraria uma casa foda pra minha mãe e o resto eu pensava no que fazer
      Fakezin177

Ah eu daria um up no pc

Pegaria um r7 5700x3d 32gb ddr4(nem ferrando que eu vou pra 5 agora e n pretendo ir por uns bons anos) e uma 3060ti sl, to feliz ja com a minha 1660S so pegaria uma mais nova por causa do dlss e frame gen mas tem o pato ja 😃

Legal é eu falando da ddr5 com -2 reais no bolso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !