ALGUÉM CURTI FETICHE EM PES AQUI? - Página 1

1. Tópico

Jackfeet

ALGUÉM CURTI FETICHE EM PES AQUI?

Chupar, lamber,cheirar,beijar e se masturbar com eles tudo de safado que você quer fazer com pés hehh
      Respostas:
      Salve222

Mó fetiche bizarro kkkkk
      KaliMic

Sla amg, acho eles normais igual as mãos( não é algo q me atraia, nem cause repulsa), posso chupar e lamber algum dia? Provavelmente, mas não esta nos meus planos por enquanto ksksksksksk
      Anbi

Pészinhos são tão lindos e excitantes (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄) quando você pega um na mão e sente as solinhas quentinhas se contraindo tipo se aconchegando
      (/ω\)

Aí quando elas usam meias abraçando eles o dia todo é perfeito... e quando tira devagarinho depois de um dia quente, com aquele suor leve escapando... owo nya? pés-kun tá todo suadinho e feliz de me ver(^ワ^) ♡ hehe ~
      RuchaRucha

Não sinto tesão em pé não.
      Acho nojento
      ManonGulosa

Não
      Zenwhite

Não é nunca entendi esse fetiche
      Yamachita

Eu não kkkkkk tanta coisa gostosa que tem em uma mulher e eu vou focar logo nos pés? Kkkkkk
      Dezyenm

Eu adoro comer pés... chupo até os ossos se puder
      Dezyenm

Depende, tem pés de mulheres bonitas que chuparia até o calcanhar, mas se tiver chulé e for sujo, nananinanão!
      KaliMic

@Dezyenm ué amg, não é vc q gosta dessas paradas mais "sujas"? Ksksksksm
      Dezyenm

@KaliMic Tudo tem limite, tudo tem limite 🖐😞
      Fakezin177

Ja beijei um pé mas foi na zueira

@Dezyenm todo homem tem seu limite
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !