Hentais bizarros - Página 1

1. Tópico

Pesquisador

Hentais bizarros

Olá, bom dia, tarde e noite a todos, eu, pelo meu próprio nome, realizo pesquisas aqui, estou em busca de hentais mais bizarros possíveis para recomendar para meus amigos kkkk, mas enfim, hentais como "Boku no pico", "Euphoria", entre outros, já foram vistos e classificados em minha própria lista, Não me importo nem um pouco com os gêneros, loli, gore, yaoi, não importa, o importante é ser bizarro, desde de já agradeço.
      Pesquisador.
      Respostas:
      KeiichiMaebara

Shoujo Ramune
      Fintarou22

Shikku x Kanojo
      Dezyenm

Hehehehehe... vou te passar a lista aqui😊

Mai-chan's Daily Life, Comic Necrosis, Doku Doku Ryouki Zukan, Ero Guro(Literalmente é o nome),Shin Gendai Ryoukiden. São mangás todos
      Dezyenm

E "scat Sister mariage". Anime bizarro é difícil pacas, mas tem um site que tem animações que já encontrei alguns bem bizarros. Add ae que te mando mensagem com o link.
      Dezyenm

Jigoku no Kisetsu -Guro Rhythm Sengen
      São compilados de histórias feitas por mangakas Eros Guros
      Allurstunng

Sei que é chover no molhado, mas... Existe literalmente a tag "Bizzare" no Nhentai que já vai ter todas as recomendações daqui! :P
      O pessoal daqui é até que leve para esse tipo de recomendaçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(tirando o Dezy!!!!)
      Dezyenm

@Allurstunng Me senti lisonjeado 😘
      Fakezin177

Estou com medo do dezy 😰
      Dezyenm

@Fakezin177 Hehehehe... não fique criança, eu sou um ser inocente 😇
      Allurstunng

@Dezyenm — Disse o Diabo.
      ManonGulosa

Já vi um onde a mulher tinha um macaco de pet, ela transava com ele, aí o filho descobre e come ela, deixando o macaco sozinho, aí nas ultimas paginas o macaco liga o gás e pega um isqueiro.
      Não, não é piada, isso realmente existe kk
      neohentai

@Allurstunng Se divertindo dando migalhas de atenção para alguém carente?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !