Férias - Página 1

1. Tópico

Bini

Férias

Algum CLT q vai entrar de férias em janeiro, se sim, qual destino de vocês?
      Respostas:
      Allurstunng

Cama! :P
      Dezyenm

Cama, pupunha, mangá, livros, video-game, academia, cama, cama, cama,cama,cama, cama, cama, cama, cama, cama, cama, cama, cama e cama...
      paudeferro79

jogando
      CoxasMacias

Sla, depende da sua grana... Eu só ficaria em casa relaxando

Relaxar = Jogando visual novels, lendo livros duvidosos, batendo 7 punhetas todo dia e saindo pra praia 03:00 da madrugada pra pensar na vida

Férias não é período pra fazer curso de capacitação, não é pra visitar parente chato e não é pra se estressar

Férias são pra vadiar. Ponto final. Foda-se o mundo
      Bini

@CoxasMacias Quero vadiar, mas em outro lugar, vou levar uma surra dos cara lá em porto de galinhas heheh
      Bini

@Allurstunng só quer descansar, vcs tão tudo cansado da vida?
      RuchaRucha

Eu provavelmente vou tirar férias no meio do ano ....
      Queria novembro por causa do GTA 6 mas não pode tirar novembro por conta da intersafra
      neohentai

Não existe férias para mim.
      Dezyenm

@CoxasMacias Concordo pra casete, nunca saio de casa se não tenho grana. E mesmo se tivesse, não teria graça, porque iria ficar sozinho em uma praça chupando sorvete olhando pro nada...
      CoxasMacias

@Bini Vai pro Chile man, nem é mt caro

Vai pro Paraguai de carro ksksksksk

Eu tô combinando uma resenha com os meus amigos pra gente ir lá, vai ser mt foda

@neohentai Deve ser complicado trabalhar limpando fossa no interior do Tocantins... Meus pêsames

@Dezyenm A partir de agora você vai ter a companhia do Neohentai, ele vai lhe dar uma chupeta todo dia
      neohentai

@CoxasMacias A pior parte é quando escondem cadavers nessas fossas, o cheiro de fezes, sangue e semem misturados é algo realmente desagradável, mas fazer oque né, alguém precisa limpar toda essa escória que vocês produzem.
      neohentai

@CoxasMacias Bem, antes limpa fossa do que femboy marmita do forúm.
      Bini

@RuchaRucha intersafra? Pelo visto trabalhamos no msm setor kkkkkk

Minha empresa agora está no período de intersafra, então as férias vão de janeiro a abril, vai dá escolha de cada um,

@dezyenm tô com a grana, e eu tenho pessoas aonde irei, então não ficarei só, sou um cara da Zuera, só curto animes e hentais é isso que quebra minha cabeça heheheh
      tonemao85243

Good luck everyone! Where did you buy yours? Which face did you choose? Yes, the fragility of big-butt sex dolls is indeed something to consider. They need to be treated like flowers.
      https://www.sexdollpartner.com/collections/big-booty-sex-doll
      RuchaRucha

@Bini várias empresas de metalurgica tem esse conograma anual.
      Entre-safra é quando lucram mais e o trabalho dobra
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !