Oq eu faço? - Página 1

1. Tópico

Pokoviski

Oq eu faço?

Eu acabei de descobrir que minha prima vende conteúdo e faz Live pelada
      Tenho ctz q a família dela n sabe e eles são mt conservadores e ia dar um treta gigante...
      Ai meu pensamento de consumidor de hentai é "tentar usar deste fato para meu benefício próprio" ou só deixar quieto e fds?
      Respostas:
      RuchaRucha

Ahh
      Daria pra vc aproveitar bem ....
      Não digo pra vc chantagear sua prima mas descolar algumas vantagens sim
      Pokoviski

@RuchaRucha estou pensando nisso...
      No final acho q é só ganho pra mim
      Ao menos perdas n terei eu acho
      Dezyenm

Cara, usar como chantagem não é uma boa ideia pois isso seria crime. Tenta tirar uma certa vantagem, pede um desconto ksksks
      Allurstunng

Seus posts só ficam cada vez mais caóticoskkkkkkkkkkkkkkk
      KaliMic

Deixa quieto man, deixa essa parada de chantagem e troca de "favores" só nos hentais
      paudeferro79

Ue, prima = lanchinho rápido
      CoxasMacias

Deixa a guria de boa

Quer ser preso, man? São dois palitos pra ela te acusar por tentativa de estupro e vão fazer rodízio pra comer o teu cu na cadeia

Fora que é uma ideia torta do krl
      MAMARINDO

apenas no mundo do hentai existe isso de fazer chantagem para ter favores sexuais e dar certo, comer prima é mais facil do que parece e se ela nao deu pra voce nao vai ser agora que ela vai dar, fora que, a mulher fazer conteudo pode ser feio? pode, mas um "primo" que fez blackmail errado, fica beeemmmm mais feio, se queres tanto comer ela tente de outro jeito
      neohentai

@Pokoviski Vira o amigo gay dela e faz conteudo junto, da a bunda pros cara junto com ela, aposto que vai fazer sucesso, já que claramente seus decendentes são fracos e nasceram para serem escravos, você não é diferente.
      neohentai

@MAMARINDO Porra, ver vocês fazendo toturial de como comer mulher e fazendo estratégias mirabolantes tentando fingir uma visão de ética ou moralidade me da um sono do krl.
      Dezyenm

@neohentai NeoHentai. Me nota! Tô com sdds de vc me humilhando 😭🙏
      RuchaRucha

Vc pode tentar mandar a real.
      Conversa com ela e diz que vc descobriu seu trabalho de fazer lives sensuais.
      Dependendo do q ela falar vc pode tentar se aproximar dela numa boa.
      Se ela so te ignorar ent esquece
      Fintarou22

Melhor um sábio em silêncio doq um burro falante
      ManonGulosa

Boa fic.
      Só deixa ela quieta ou diz que gosta do conteudo dela, duvido que mais longe que isso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !