Opinioes diferentes pode ser um erro fatal numa conversa - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Opinioes diferentes pode ser um erro fatal numa conversa

Acabei de sair de uma discussão extremamente triste e decepcionante com uma menina daqui.
      Eu espero que isso nunca mais aconteça.
      Respostas:
      RuchaRucha

Quando um homem coloca sua moral acima das decisoes de vida de uma mulher, o negocio fica feio pros dois lados ....
      Dezyenm

Rapaz, que conversa foi essa doido?
      neohentai

@RuchaRucha E desde quando você tem que considerar as decisões da vida de uma mulher?
      RuchaRucha

@neohentai vc nem faz ideia.
      Eu nem queria conversar sobre esse assunto com ela.
      Mas ela acabou me empurrando isso contra minha vontade. Ai quis só parar de conversar e deu no que deu.
      Dezyenm

@neohentai Me nota sem pai!😭🙏
      neohentai

@RuchaRucha O erro fatal foi ficar discutindo, sendo que mulher você só deve dar ordens, e ainda foi emotivo o suficiente para ficar triste e vim fazer um tópico no mesmo site que você discutiu com ela? a garota agora deve ta te achando uma princesa. Você é um cara legal, mas ainda tem muito oque aprender sobre mulheres. Mas antes precisa corrigir essa parte emotiva que é completamente desnecessária.
      RuchaRucha

@neohentai só quis desabafar msm.
      Se ela ver quero q se foda tmb.

Eu me sinto até melhor
      Dezyenm

@neohentai NÃO ME IGNORA, TO COM INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL EM VC!!
      (Vou ser xingado ksksk)
      neohentai

@RuchaRucha Como eu posso explicar de forma resumida? digamos que parece que a mulher fica te testando o tempo todo ou algo do tipo, parece que ela quer saber se você é de fato ''macho'' então fica constantemente te fazendo pressão psicológica ou algo do tipo para saber como você vai se comportar, claro que existe vários tipos de mulheres e não duvido que tenham algumas que gostem de homens mais emotivos e sensiveis, mas no geral elas detestam quando você ''explode'' e sai do racional e vai para o emocional, que foi o seu caso agora.
      RuchaRucha

@neohentai pois é.
      Eu me esforço pra pessoa não me irritar.
      Mas quando essa pessoa consegue me tirar do sério explode tudo kkkkkkk
      Mas geralmente eu sou tranquilo.
      Pra me tirar do serio realmente a pessoa precisa ser muito chata
      Allurstunng

@Dezyenm Você tem que se livrar dessa relação tóxicaKkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dezyenm

@Allurstunng Ksksksksks, eu não consigo, é muito mais forte. Eu amo ele 💔
      CoxasMacias

Bem... Você não precisa ser 100% sincero com todo mundo, é natural mentir um pouquinho pra manter a relação amistosa

Se dissesse pra todo mundo o que penso sobre política, por exemplo, eu não teria amigos KK (99% dos nossos políticos deveriam estar em um pelotão de fuzilamento, democracia é uma ilusão e imposto é roubo) pq as pessoas iriam achar que eu sou maluco

(Obs: Eu não sou maluco, o mundo que tá errado e foda-se)

Não tô dizendo pra você virar um mentiroso sociopata, só pra ter bom senso

É só... Ter um pouco de tato social
      CoxasMacias

(Enquanto isso, tem a subtrama do mano tentando traçar o Neo KKKKKKKKKKK o butico de alguém vai rodar)
      RuchaRucha

@CoxasMacias eu entendi seu ponto.
      Vou tentar melhorar como pessoa nesse aspecto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !