@neohentai vc nem faz ideia.
Eu nem queria conversar sobre esse assunto com ela.
Mas ela acabou me empurrando isso contra minha vontade. Ai quis só parar de conversar e deu no que deu.
@RuchaRucha O erro fatal foi ficar discutindo, sendo que mulher você só deve dar ordens, e ainda foi emotivo o suficiente para ficar triste e vim fazer um tópico no mesmo site que você discutiu com ela? a garota agora deve ta te achando uma princesa. Você é um cara legal, mas ainda tem muito oque aprender sobre mulheres. Mas antes precisa corrigir essa parte emotiva que é completamente desnecessária.
@RuchaRucha Como eu posso explicar de forma resumida? digamos que parece que a mulher fica te testando o tempo todo ou algo do tipo, parece que ela quer saber se você é de fato ''macho'' então fica constantemente te fazendo pressão psicológica ou algo do tipo para saber como você vai se comportar, claro que existe vários tipos de mulheres e não duvido que tenham algumas que gostem de homens mais emotivos e sensiveis, mas no geral elas detestam quando você ''explode'' e sai do racional e vai para o emocional, que foi o seu caso agora.
@neohentai pois é.
Eu me esforço pra pessoa não me irritar.
Mas quando essa pessoa consegue me tirar do sério explode tudo kkkkkkk
Mas geralmente eu sou tranquilo.
Pra me tirar do serio realmente a pessoa precisa ser muito chata
Bem... Você não precisa ser 100% sincero com todo mundo, é natural mentir um pouquinho pra manter a relação amistosa
Se dissesse pra todo mundo o que penso sobre política, por exemplo, eu não teria amigos KK (99% dos nossos políticos deveriam estar em um pelotão de fuzilamento, democracia é uma ilusão e imposto é roubo) pq as pessoas iriam achar que eu sou maluco
(Obs: Eu não sou maluco, o mundo que tá errado e foda-se)
Não tô dizendo pra você virar um mentiroso sociopata, só pra ter bom senso