Por que eu fiz isso! - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Por que eu fiz isso!

Sempre tive dificuldades em socializar na vida real e na Internet, pois eu não sei puxar conversa!

Esses dias encontrei um cara no reddit que gostava de Guro e também do meu mangá favorito, começamos com uma conversa básica; "Quanto tempo vc gosta de guro?", "Qual parte do corpo vc gostaria de fazer?", etc. E quando acabamos de conversa, nunca mais chamei ele, mesmo querendo muito.

Ele me mandou mensagem e eu bloqueei ele! Ele realmente tava querendo conversar comigo, mas eu não tenho coragem depois de não mandar mensagem pra ele durante 1 semana! Qual meu problema...😭
      Respostas:
      IsaacNewton

Peraí... ele mandou uma mensagem para sua pessoa e você ignorou ele por 1 semana?
      Você precisa de repertório para conversar: Eu tenho um pouco desse problema. Uma das coisas que me ajuda é ficar conversando com estranhos e tentar alongar o máximo possível a conversa. Após dissecar todo o assunto dentro do conjunto que compõe o meu conhecimento, arrisco uma conversa paralela ou tangente ao assunto, e nessa fico até o meu tempo estourar (isso é apenas uma tática não um axioma).
      Dezyenm

@IsaacNewton NÃO!! Eu não "ignorei" ele enquanto ele mandava mensagem, passou uma semana sem nós mandarmos mensagem um pro outro, e quando ele mandou eu bloqueei ele com vergonha.

E eu vou anotar esse aprendizado meu caro nobre Isac Newton, obrigado pelos ensinamentos que me convém.
      (Não sei ser formal!😭)
      Fakezin177

Rapaz, o meu problema é completamente ao contrário do seu eu falo muito e sei puxar conversa até para assuntos completamente aleatórios, mas eu não gosto de tentar socializar 😭😭😭 vamo trabalhar juntos? Ce conversa com as pessoas e eu te dou os assuntos pra conversar com elas
      Dezyenm

@Fakezin177 Vamos amiga! AAAAAAAAH 🫠
      Shuisi

@Fakezin177 AKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
      Lamelame

Cara,recomendo você desbloquear e falar sobre isso com ele,pelo o menos deixa explicado o porque você bloqueou ele
      Fakezin177

@Shuisi que foi? 😰

@Dezyenm boraaaaaaa bixaaahhhh
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !