Por que eu fiz isso! - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Por que eu fiz isso!

Sempre tive dificuldades em socializar na vida real e na Internet, pois eu não sei puxar conversa!

Esses dias encontrei um cara no reddit que gostava de Guro e também do meu mangá favorito, começamos com uma conversa básica; "Quanto tempo vc gosta de guro?", "Qual parte do corpo vc gostaria de fazer?", etc. E quando acabamos de conversa, nunca mais chamei ele, mesmo querendo muito.

Ele me mandou mensagem e eu bloqueei ele! Ele realmente tava querendo conversar comigo, mas eu não tenho coragem depois de não mandar mensagem pra ele durante 1 semana! Qual meu problema...😭
      Respostas:
      IsaacNewton

Peraí... ele mandou uma mensagem para sua pessoa e você ignorou ele por 1 semana?
      Você precisa de repertório para conversar: Eu tenho um pouco desse problema. Uma das coisas que me ajuda é ficar conversando com estranhos e tentar alongar o máximo possível a conversa. Após dissecar todo o assunto dentro do conjunto que compõe o meu conhecimento, arrisco uma conversa paralela ou tangente ao assunto, e nessa fico até o meu tempo estourar (isso é apenas uma tática não um axioma).
      Dezyenm

@IsaacNewton NÃO!! Eu não "ignorei" ele enquanto ele mandava mensagem, passou uma semana sem nós mandarmos mensagem um pro outro, e quando ele mandou eu bloqueei ele com vergonha.

E eu vou anotar esse aprendizado meu caro nobre Isac Newton, obrigado pelos ensinamentos que me convém.
      (Não sei ser formal!😭)
      Fakezin177

Rapaz, o meu problema é completamente ao contrário do seu eu falo muito e sei puxar conversa até para assuntos completamente aleatórios, mas eu não gosto de tentar socializar 😭😭😭 vamo trabalhar juntos? Ce conversa com as pessoas e eu te dou os assuntos pra conversar com elas
      Dezyenm

@Fakezin177 Vamos amiga! AAAAAAAAH 🫠
      Shuisi

@Fakezin177 AKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
      Lamelame

Cara,recomendo você desbloquear e falar sobre isso com ele,pelo o menos deixa explicado o porque você bloqueou ele
      Fakezin177

@Shuisi que foi? 😰

@Dezyenm boraaaaaaa bixaaahhhh
      KaliMic

Se vc não sabe imagina eu kskskskskksk

Mas sério amg, desbloqueia ele e tenta explicar oq aconteceu. E tbm é bom vc se analisar e tebtar entender o pq disso, não faz muito sentido vc bloquear ele por vergonha sendo q vcs estavam se dando bem e até curtiam os mesmos temas.
      Dezyenm

@KaliMic Pior que nem é a primeira vez, já fiz várias e várias vezes, algumas pessoas queria voltar a conversar, mas já faz 1 ano que estão bloqueadas ksksksksksksks(Cada Ks é uma lágrima).

Na vida real é diferente, não existe uma pessoa com os mesmo interesses que eu nessa poha, deve ter, mas não vai se revelar. Cara, infelizmente esse vai ser mais um que vai pra lista de bloqueados, eu não consigo!
      Dezyenm

@KaliMic Mas coloquei uma meta pra 2026, socializar mais, seja online ou vida real.
      (Comecei bem...)
      KaliMic

@Dezyenm pow amg, tem q ver isso aí, vc já tem um gosto um tanto quanto peculiar, aí as poucas pessoas q tem os mesmos interesses vc bloqueia dps de um contato ai complica skskksksks
      KaliMic

@Dezyenm q bom amg, espero q vc consiga cumprir ela. Se quiser conversar ou só jogar um papo fora, meu pv tá liberado skskskmsms. E se me bloquear dps de umas mensagens eu apareço na sua casa, chupo sua p1 c4 e te do uns socos pra ficar esperto skksksksksk
      Dezyenm

@KaliMic Ksksksks, não vou te bloquear, pode apostar.

Mas não me bate!

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !