A vida é boa - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

A vida é boa

Se pudessem voltar no tempo, o que vocês diriam pra si mesmos?

Eu diria pra ter feito informática na escola profissionalizante, seguido o caminho da computação desde o início e ter aproveitado quando passei pra Ciência da Computação no IF logo quando terminei o ensino médio, mas eu até gosto das experiências que tive por ter seguido o meu caminho maluco

A minha vida tá tão tranquila que eu vou tirar a carteira de motorista só pra comprar um Fusca velho e arranjar uns problemas pra mente

Se arrisquem enquanto vocês são jovens, tu só precisa acertar uma vez e o tempo tá ao teu favor
      Respostas:
      Lamelame

Sei la,Já passei por tantos momentos ruims,escolher um em especifico seria dificil ,acho que se eu voltasse no tempo seria somente pra abraçar a minha irmã que faleceu a alguns ou talvez fizesse outras coisas,me conhecendo ,não acho que meu EU do passado me reconheceria ou se iria me ouvir,então não sei
      Lamelame

*a alguns anos
      lilin

Eu provavelmente diria algo triste então nem compensa
      IsaacNewton

Iria voltar para quando tinha 13 anos, e conveceria mim mesmo a começar estudar para adentrar em algum colégio militar, lá dentro iria fazer olímpiadas ciêntificas como a OBF. Quando chegasse a primeira conquista começaria os estudos para universidades estrangeiras (sendo o principal foco MIT).
      Fakezin177

Eu voltaria no tempo e diria pra ter continuado a ser militar 😃 fui pela cabeça dos outros e sai e agora to ganhando 1 real e uma coca por mês
      Fintarou22

Parando pra pensar eu n tenho nada a dizer, na vdd tem uma coisa q seria pesquisar sobre as peças antes de comprar meu notebook, isso teria melhorado minha vida em 15%
      Shuisi

Acho que mesmo se eu voltasse no tempo, não conseguiria fazer nada. duvido muito que meu eu seguiria, meus concelhos
      Dezyenm

Cara, diria nada dms. Mas valorizar as pequenas coisas, porque depois, não iria sobrar nada...
      RuchaRucha

Se eu voltasse no tempo eu me daria os numeros da mega sena pra ganhar kkkk
      RuchaRucha

Provavelmente causaria um efeito borboleta e os numeros iriam mudar, mas vale a tentativa
      neohentai

Mo papinho de tchola fracassado que mesmo se voltasse no no tempo faria td errado dnv
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !