Vocês teriam uma experiência Homosexual ? - Página 1

1. Tópico

RuchaRucha

Vocês teriam uma experiência Homosexual ?

Na net fala que sim, mas na hora do vamo ve arrega ctz ...
      Respostas:
      Ly

Não.
      Dezyenm

Depende, quero uma pica fofa e um cara fofo.
      ManonGulosa

Ja tive e gostei muito, como diz minha vó: Quem come de tudo, não passa fome!
      Vantagens de ser bi.
      RuchaRucha

@Dezyenm
      Não é atoa que essa cultura de femboy faz tanto sucesso
      Vc transa com um gay, mas se sente mais macho do que transando com mulher
      RuchaRucha

@ManonGulosa
      Ser bi é comer e dar, então vc jamais passa fome
      lilin

Eu sendo o auge da bissexualidade
      paudeferro79

sim, no caso somente como ativo e pegando trans, não curto barbinha, cheiro de suor e ter o pau maior que o meu, mas na verdade meu maior medo é a frase "minha vez", gosto de "isbagaçar" mas no meu não passa nem vento.
      BaddyNyaa

Já fiquei nos beijos com uma amiga na infancia quando meus pais viajavam mas não passamos disso kkkkk
      neohentai

Não existe homosexualidade, só existe dominancia e submissão.
      neohentai

Pelo visto os sentimentos fazem vocês criarem as suas próprias interpretações? eu até compreendo que é menos doloroso dizer que é gay do que ''fui abusado'' mas ainda assim é realmente curioso a forma como vocês interagem, transformando transtornos em crenças e estilo de vida.
      Yamachita

Até hj não mas confesso que em um momento da minha vida eu já pensei em comer um femboy mas nada aconteceu.
      Dezyenm

@RuchaRucha Ksksksks mas falando sério, se for um cara bonito eu pensaria. Mas já me teve um dia que tava querendo beijar mais homens do que mulheres, e já tentei mamar um desodorante... quase fica preso na minha boca
      Me1adinho

Não tenho interesse em homens, nunca tive. Sobre a parte do "vamos ver" ninguém quer colocar o cú pra jogo.
      Allurstunng

E o @CoxasMacias ME achava do valeKkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

As melhores experiências que tive foram com outros homens, já falei sobre isso em outros tópicos...

Hj em dia eu só fico com caras, teria que ser uma mina mt diferenciada pra me fazer cogitar ficar com ela

Bebam água

@Allurstunng Esse fórum tá lotado de gente do vale
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !