2026... começou bem?! - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

2026... começou bem?!

Pro ano ter começado bem, deu meia noite e deu briga aqui em casa ksksks.

Achava que meu ano iria começar meio bosta, mas do nada, eu socializei melhor! Fiz um monte de colegas e amizades na academia em uma semana! Sou um cara com muita vergonha de falar, tenho medo de ser intrometido dms, ou chato dms etc. E cara, foi a melhor coisa que já fiz!

Estava muito deprimido ontem, com dor de cabeça e pouca vontade de treinar, mas bati um papo com um cara muito gente boa e do nada melhorei!

Posso estar exagerando ou sendo ansioso demais, mas meu 2026 pode ser bom... ou será que não?

Como foi o começo de 2026 pra vcs?

Respostas:
      KaliMic

Q bom q o seu começou bem amg, daqui pra frente só vai melhorar 🙏🏽🙏🏽.

O meu até q começou bem, passei a virada dormindo ksksksks. Uma das minhas metas era um emprego em outro estado e semana passada recebi uma mensagem falando sobra uma vaga q quero muito, me inscrevi, falei com umas pessoas q trabalham lá e tals, e agr é torcer pra q de certo.
      Dezyenm

@KaliMic Cara, outra meta que eu quero é ter um emprego melhor! Meu emprego paga pouco e nem paga no dia certo as vezes, mas com ajuda da minha família a gente vive bem.

E torço por você Kalic! Consiga a vaga por mim!😭🙏
      KaliMic

@Dezyenm vai da certo pra gente amg🙏🏽🙏🏽🙏🏽
      lilin

Começou melhor do que eu esperava
      CoxasMacias

A vida é boa, 2026 será um ano lendário

O futuro é glorioso
      Fintarou22

2026 começou com a faculdade aumentando a mensalidade, filhos da puta
      Fakezin177

Meu 2026 começou com a minha fonte do pc indo de base e eu estourando o cartão mas tirando isso ta sendo bom 😃
      Dezyenm

@Fakezin177 KSKSKSKS, vai melhorar fica tranquilo
      Dezyenm

@Fintarou22 Concordo, fdms!
      Dezyenm

@CoxasMacias Concordo coxas! Futuro é glorioso!😭🙏
      Unworthy

@Fintarou22 feels bad man
      maahdemhg

Amigo meu 2026 foi paia, era para mim ter ido para praia mas eu briguei com meus parentes, pq eu Moro com minha tia e meio que ela é a matriarca da família, e eu Moro com ela, de certa forma eu sou meio preguiçosa mas eu tento ajudá-la No meu limite, pois eu tenho hérnia de disco, então minha tia meio que faz quase tudo aqui, mas eu amo ela mais doq tudo, meus irmãos disseram que é minha culpa e da minha tbm por minha tia estar assim, então deixei de ir para praia por conta desses infelizes, infelizmente o Universo não me deu a graça de ser filha única.
      Dezyenm

@maahdemhg Caramba velho, realmente chato pra crlh não ter ido pra praia só para demonstrar seu esforço que já é um baita esforço e determinação com a hérnia de disco que vc tem, mas eu torço que um dia, ou ainda esse ano, vc vá a praia! Tudo de bom pra vc, é só o começo do ano então ainda vai ter coisas melhores por vir!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !