É impressão minha ou as mulheres tem fetiches mais pesados que homens? Muito se fala sobre homens tarados mas nunca parei para reparar nos fetiches femininos até agora.
Esse assunto não é tabu para mim, cuckholding é coisa de mal caráter por parte de quem quer colocar chifre nos outros (até pq se o fetiche é esse o único foco do fetiche não é a mulher) e coisa de otário de o fetiche for ver a mulher tendo relação com outro cara.
Ps: ser mais detalhado torna um fetiche melhor por si só?
@Me1adinho Ah, sim, super importante para a sua argumentação, não é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cerne desse estereótipo é: perder o controle. No bom sentido! Ironicamente, a temática dessa fantasia é sobre "não pensar" e se entregar para alguém que sabe o que está fazendo. Se ele está usando uma balaclava, é um estranho ou mesmo o sexo é algo dentro das nossas leis aí variakkkkkkkk
@Allurstunng Pelo que entendi, você quer dizer que consequentemente todo masoquista encontrará um sádico, mas em termos de fantasia, as mulheres fantasiam mais por motivos psicológicos e os homens não? Faz sentido. Mas no geral, pelo que entendi, existe um tabu/julgamento por parte da sociedade sobre as fantasias dessas mulheres e a maioria dos homens (ambos sádicos) dirão que elas são extremamente pesadas porque tem algumas coisas que quase parecem uma “ doença ”, mas entende-se que isso está no mundo imaginativo das mulheres... pelo menos espero que sim