Mulheres ferichistas - Página 2

1. Tópico

Me1adinho

Mulheres ferichistas

É impressão minha ou as mulheres tem fetiches mais pesados que homens? Muito se fala sobre homens tarados mas nunca parei para reparar nos fetiches femininos até agora.
      Respostas:
      Me1adinho

Esse assunto não é tabu para mim, cuckholding é coisa de mal caráter por parte de quem quer colocar chifre nos outros (até pq se o fetiche é esse o único foco do fetiche não é a mulher) e coisa de otário de o fetiche for ver a mulher tendo relação com outro cara.
      Ps: ser mais detalhado torna um fetiche melhor por si só?
      Me1adinho

@Allurstunng Tudo tem um peso diferente, o contato frequente faz as pessoas relativizarem esse peso.
      Allurstunng

@Me1adinho Não falo de fetiches, mas sim de fantasias! É claro que uma fantasia mais fantasiosa é superior, ué!

Eu sou uma submissa, se for para fantasiar, TEM que ser com coisas depois disso, nunca é só sexo. Que é justamente o foco masculino.

Sexo em sí é diferente para os dois. Eu só discordo em ter um "mais pesado".
      Allurstunng

Agora, moralmente sim tem diferença! As femininas são geralmente mais agressivas, as masculinas são mais focadas.

E fantasiar especificamente com alguém não sexual em um cenário direto é mais assustador para mim. :P

Não tem consenso nisso...

Me1adinho

Como assim com coisas depois disso?
      Allurstunng

@Me1adinho Ah, sim, super importante para a sua argumentação, não é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cerne desse estereótipo é: perder o controle. No bom sentido! Ironicamente, a temática dessa fantasia é sobre "não pensar" e se entregar para alguém que sabe o que está fazendo. Se ele está usando uma balaclava, é um estranho ou mesmo o sexo é algo dentro das nossas leis aí variakkkkkkkk
      SlaAzideia

@Allurstunng Pelo que entendi, você quer dizer que consequentemente todo masoquista encontrará um sádico, mas em termos de fantasia, as mulheres fantasiam mais por motivos psicológicos e os homens não? Faz sentido. Mas no geral, pelo que entendi, existe um tabu/julgamento por parte da sociedade sobre as fantasias dessas mulheres e a maioria dos homens (ambos sádicos) dirão que elas são extremamente pesadas porque tem algumas coisas que quase parecem uma “ doença ”, mas entende-se que isso está no mundo imaginativo das mulheres... pelo menos espero que sim
      Allurstunng

@SlaAzideia Sim para tudo, mas não são uma sequência de consequências como a síntese fez parecer!

Homens são mais ligados ao sexo, mas mulheres se ligam mais intensamente (Testosterona toda hora vs em picos)

Fantasias femininas não são as únicas pesadas, vocês simplesmente estão acostumados com a de vocês!

É claro que é do imaginário, se chama "fantasia" afinal! :P
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !