Mulheres ferichistas - Página 1

1. Tópico

Me1adinho

Mulheres ferichistas

É impressão minha ou as mulheres tem fetiches mais pesados que homens? Muito se fala sobre homens tarados mas nunca parei para reparar nos fetiches femininos até agora.
      Respostas:
      CoxasMacias

Não tá no gibi a quantidade de mulher por ai com fetiche em estupro, sequestro, zoofilia, bdsm pesado ou que fantasiam com relacionamentos abusivos e todo tipo de putaria que você só esperaria ver nos cafundós do inferno

Enquanto o homem quer uma mulher fofinha que vai fazer cafuné nele, as minas fantasiam em serem enrabadas de forma forçada por 5 bandidos e 3 cavalos

Em todos esses anos nessas indústria vital, eu NUNCA conheci um ser humano do sexo feminino que gostasse de Vanilla, SEMPRE eram coisas bizarras que fariam até Satanás sentir calafrios
      SlaAzideia

E uma tarefa bem difícil achar uma que curte Vanilla e cuidado pra não cair na arapuca das que não dizem curtir e escondem as maiores atrocidades.
      E eu concordo com @CoxasMacias
      RuchaRucha

Infelismente é isso mesmo.
      Mulher quer sexo violento.
      Homem quer sexo carinhoso
      ManonGulosa

Então...rsrs
      Fintarou22

Realmente, eu tenho uma visão parecida com essa
      Dezyenm

Rapaz, nunca parei pra pensar mas é verdade, teve bastante garota que já vi que curte realmente um relacionamento tóxico! Achava que ela tava sendo ameaçada no começo, mas ela curtia mano! Ksksksks
      AmoBunda

Pelo bem de vocês, fujam de leitoras de dark romance, seus antecedentes criminais agradecem.
      Dantas76

Não é impressão sua: mulheres também têm fetiches muito pesados, muitas vezes mais psicológicos e intensos que os masculinos, só que geralmente escondem por tabu, enquanto os homens expõem mais.
      CoxasMacias

A parte engraçada é que elas nem tentam se defender respondendo o tópico

KKKKKKKKKSJSJKAJAKSKSKKKKKKKJ

A misoginia a cada dia deixa de ser uma opção (calma polícia federal, é uma piadinha)
      SlaAzideia

eu queria ver a resposta de umas certas mulheres desse site...
      Allurstunng

Dois pesos duas medidas.

Homens fantasiam com o que querem. A mente só amplifica o que tem/pode ter.

Mulheres fantasiam com o que Não aconteceu/vai acontecer.

Não faz sentido fantasiar o sexo que eu posso ter, com alguém que eu posso ter. 99,9% dos casos isso só gera decepção.
      Allurstunng

Não é necessariamente "mais" "pesadas" pois:

Homens fantasiam mais; mulheres fantasiam melhor.
      Para cada masoquista, existe um sádico.

Mas nem vou mencionar como o masculino ainda vem livre de tabu!

Se você só encontra mulher assim, isso quer dizer muito mais sobre o seu tipo do que qualquer outra coisa...
      Me1adinho

@Allurstunng quantidade é diferente de qualidade não vejo no que os fetiches femininos te parecem melhores, os fetiches das mulheres (observados nas que falam abertamente na internet) são psicológicos ou extremos (ex: estupro, bdsm).
      Homens não são livres de tabus, nós todos nos julgamos e falamos mal em alguns casos (ex: tenho preconceito com quem tem tesão em loli, para mim são pedófilos ou aspirantes).
      O que vemos não diz respeito a nós, apenas sobre as mulheres que falam abertamente sobre o assunto.
      Ps: me desculpe se faltei com respeito ou ofendi alguém.
      Allurstunng

@Me1adinho Melhor no sentido semântico, não moral! Toda a imaginação nesse sentido é mais profunda, complexa e/ou detalhada!
      Eu discordo antemão se vier dizer que vocês pensam até nos detalhes pequenos. :P

Numericamente falando, o equivalente ao abuso no feminino é o cuckholding no masculino (que eu e uma boa parcela também chamaríamos de "extremo" mas vocês nunca vão tocar nesse assunto!
      Allurstunng

As fantasias não são mais pesadas... Elas só são mais extremas para você, pois as suas parecem normais. :P

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !