É impressão minha ou as mulheres tem fetiches mais pesados que homens? Muito se fala sobre homens tarados mas nunca parei para reparar nos fetiches femininos até agora.
Não tá no gibi a quantidade de mulher por ai com fetiche em estupro, sequestro, zoofilia, bdsm pesado ou que fantasiam com relacionamentos abusivos e todo tipo de putaria que você só esperaria ver nos cafundós do inferno
Enquanto o homem quer uma mulher fofinha que vai fazer cafuné nele, as minas fantasiam em serem enrabadas de forma forçada por 5 bandidos e 3 cavalos
Em todos esses anos nessas indústria vital, eu NUNCA conheci um ser humano do sexo feminino que gostasse de Vanilla, SEMPRE eram coisas bizarras que fariam até Satanás sentir calafrios
E uma tarefa bem difícil achar uma que curte Vanilla e cuidado pra não cair na arapuca das que não dizem curtir e escondem as maiores atrocidades.
E eu concordo com @CoxasMacias
Rapaz, nunca parei pra pensar mas é verdade, teve bastante garota que já vi que curte realmente um relacionamento tóxico! Achava que ela tava sendo ameaçada no começo, mas ela curtia mano! Ksksksks
Não é impressão sua: mulheres também têm fetiches muito pesados, muitas vezes mais psicológicos e intensos que os masculinos, só que geralmente escondem por tabu, enquanto os homens expõem mais.
@Allurstunng quantidade é diferente de qualidade não vejo no que os fetiches femininos te parecem melhores, os fetiches das mulheres (observados nas que falam abertamente na internet) são psicológicos ou extremos (ex: estupro, bdsm).
Homens não são livres de tabus, nós todos nos julgamos e falamos mal em alguns casos (ex: tenho preconceito com quem tem tesão em loli, para mim são pedófilos ou aspirantes).
O que vemos não diz respeito a nós, apenas sobre as mulheres que falam abertamente sobre o assunto.
Ps: me desculpe se faltei com respeito ou ofendi alguém.
@Me1adinho Melhor no sentido semântico, não moral! Toda a imaginação nesse sentido é mais profunda, complexa e/ou detalhada!
Eu discordo antemão se vier dizer que vocês pensam até nos detalhes pequenos. :P
Numericamente falando, o equivalente ao abuso no feminino é o cuckholding no masculino (que eu e uma boa parcela também chamaríamos de "extremo" mas vocês nunca vão tocar nesse assunto!