Um sacrifício mt importante - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Um sacrifício mt importante

Devido as condições insalubres do nosso país subdesenvolvido imundo e do calor miserável que está fazendo na minha cidadezinha...

Eu preciso escolher entre comprar um notebook bom ou um ar-condicionado portátil por conta do meu orçamento apertado (e pq não quero mexer na minha humilde reserva de emergência), então venho aqui propor um sacrifício:

Se alguma alma caridosa pagar o meu ar-condicionado portátil, vou postar 1 foto de saia e meias longas em um tópico aqui no fórum e mandar uma foto safadinha pela dm

~~ Ajude um jovem a fugir do calor e das noites suadas ~~

(Desnecessário dizer que isso é brincadeira, não me bana adm safado, mas realmente seria legal fazer essa barganha)
      Respostas:
      Dezyenm

Uiui, manda a chave pix, quero ver essas pernocas!
      RuchaRucha

Boa sorte.
      Espero que consiga logo seu ar

Ta quente de mais mesmo.
      Fintarou22

Compra um ventilador e é gg
      paudeferro79

Saudades da época que eu tinha 2 splinters em casa, a maldita sinusite e rinite (parte respiratória toda full dildo, pensar que mergulhava 50m no peito suavão) não me deram ter.
      CoxasMacias

@Dezyenm @RuchaRucha @Fintarou22 @paudeferro79 Alguém pagou o meu ar condicionado, mas não quis que eu postasse um tópico com foto

F pra todos no chat

A vida é boa guys
      Dezyenm

@CoxasMacias O QUEEEEEEEEEE?! FILHO DA PUTA!!

Ly

Vida do coxas é boa kkk
      RuchaRucha

@CoxasMacias foi uma pessoa de bom coração que nao queria te expor aqui ....
      Eu entendo, mas fiquei triste prq tmb queria ver foto sua kkkkk
      Yamachita

Cara sortudo da porra
      Shuisi

Quem o velho babão que vc enganou?, manda pra gente que é bom nada, vc n manda né
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !